Portal V1

Ida do secretario de obras a Câmara causa polêmica.

18/08/2010
secretário de obras Antônio Gomes

secretário de obras Antônio Gomes

O encerramento da Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda (16) gerou um certo desconforto entre o vereador Lindomar Amâncio e a mesa diretora do Poder Legislativo. A sessão contou com a participação do secretário de obras Antônio Gomes, que foi responder sobre a paralisação do acesso da cidade pelo governo do estado.

O secretário de obras informou que a obra é de responsabilidade do governo estadual e que a prefeitura está apenas cobrando o seu termino. Sobre a qualidade do serviço, o secretario de obra informou que o prefeito está cobrando junto a Secretária de Transporte, que o serviço seja de boa qualidade e não da forma como está. A explanação do secretário não convenceu os vereadores, uma vez, que a obra já vem se arrastando há quase dois anos e dificilmente a parte já concluída será refeita pela construtora.

A explanação do secretário que relacionou as obras realizadas no município durou 01h: 45, o que comprometeu o andamento da sessão que tem duração de duas horas. Após o pronunciamento do secretario, o presidente Gilmar Barbosa voltou à sessão e colocou em votação as matérias da sessão que durou os 15 minutos finais.

No final da sessão como não havia mais tempo regimental o presidente colocou em votação a continuidade por mais 20 minutos da sessão pedindo para quem fosse a favor do encerramento da sessão permanecesse como estava e quem fosse contrario, que se manifestasse e nenhum dos vereadores, incluído o próprio vereador Lindomar se manifestou, o que levou a mesa diretora a encerrar a sessão, sobre protesto do vereador, que tinha acabado de votar pelo encerramento.

Ouça o audio do encerramento.

Compartilhe

Deixe seu comentário