Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Ielva cumpre promessa e denuncia prefeitura ao Ministério Publico

presidente da Câmara Municipal, vereadora Ielva Melão

A vereadora Ielva Melão presidenta da Câmara Municipal cumpriu sua promessa e denunciou a Prefeitura Municipal de Valença do Piaui ao Ministério Publico Estadual. Na solicitação a presidenta pediu que a promotora obrigue a Prefeitura de Valença a cumprir a Lei 1.122/11/09, que trata sobre o Plano de Cargos Vencimentos e Remuneração dos Profissionais de Educação de Valença do Piaui.

A presidenta acusa o Executivo Municipal de excluir do plano os aprovados em janeiro de 2010, os servidores administrativos da educação. Segunda Ielva Melão há casos de servidores, que estão perdendo cerca de R$ 200 reais mensais com o descumprimento da Lei por parte da Prefeitura Municipal. A decisão de denunciar a prefeitura veio depois de varias tentativas fracassadas de tentar sensibilizar o Executivo Municipal. O requerimento com a denuncia foi lido na última sessão do Legislativo Valenciano.

3 Comentários

francivaldo

Parabens Ielva!!!, infelismente nesse pais as coisas so se resolve na base da pressão. nao podemos mais esperar pela boa vontade do prefeito.

11 set, 2011 Responder

Marcos Leandro

parabens ielva !!!

12 set, 2011 Responder

valenciana orgulhosa

UFA…Até que fim, alguém teve peito, honestidade e carater para denunciar esse prefeito pelas arbitrariedade que ele comete na cidade! Parabéns seria o que eu deveria te da nesse momento excelentissima vereadora,mas como isso é sua obrigação zelar pelos direitos dos cidadões, afinal de conta você esta ai para isso foi eleita com esse intuito,mas pela sua decencia, bravura e carater, PARABÉNS! e que seu ato surta muitos efeitos bons para os servidores, o caminho é esse…

13 set, 2011 Responder