Portal V1

Imperatriz Joana Machado posa para o Paparazzo. Confira as fotos

25/09/2010
Joana Machado

Joana Machado

Passional como todo nativo do signo de escorpião. Assim é Joana Machado que diz não medir esforços para defender quem ama, não levar desaforo para casa e ser muito intensa. Tudo por causa do seu signo. Até os eternos vai-e-vem da mais nova musa do Paparazzo com o jogador Adriano – de quem herdou o título de Imperatriz -, ela credita aos astros.

“Temos personalidades muito fortes e muito diferentes. Eu sou escorpião, ele aquário. Às vezes quero mandar muito. Às vezes acho que ele está certo, que sou mulher, que tenho que ficar mais na minha mesmo. Mas também não tolero outras coisas. Os dois teriam que ceder, mas não rola. Aí tem atrito”, explica.

Mas Joana também é verdadeira e não esconde o jogo. Nem na hora de falar de assuntos mais íntimos, como a vontade de realizar a fantasia sexual de transar amarrada, ou polêmicos, como o famoso episódio na Favela da Chatuba, em que ela teria sido amarrada por traficantes depois de rodar a baiana com o jogador.

“Nunca fui amarrada em árvore nenhuma. Estive na Chatuba, sim, briguei com o Adriano, mas nunca teve isso de ser amarrada. As pessoas inventam muita coisa”, diz ela.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário