Valença do Piauí, 19 de jan, 2021

Imprensa estadual destaca a cidade de Valença

Vista da cidade de Valença

A cidade de Valença foi destacada nessa semana pelos meios de comunicação do estado. No domingo o Jornal O Dia dedicou uma pagina completa sobre a Festa do Divino Espírito Santo. Na matéria os jornalistas destacaram a beleza e a tradição do festejo que movimenta grande parte da região valenciana e esse ano teve a frente o casal José Igreja e Auxiliadora Veloso.

Nesta segunda-feira (03), o jornalista Silas Freire da TV Meio Norte leu na integra uma moção de repudio aprovada na Câmara de Valença contra a demissão da colaboradora da 7ª Regional de Educação Girlene Oliveira, que segundo os vereadores Ielva Melão (PPS), Lindomar Amâncio (PRTB), Joaquim Filho (PTB), Gilmar Barbosa (PC do B) e Tico Adriano (PMDB) teve como única motivação o fato da mesma não apoiar o candidato do prefeito.

A moção seguiu para outros órgãos, incluindo o secretário estadual de educação Atila Lira. Na semana passada o não pagamento por parte da prefeitura a Construtora RH também foi reproduzida na imprensa do estado.  

5 Comentários

João da Silva Santos

Desespero mesmo Patricia,é de quem mora em Teresina e todo mês morde um pedaço dos recursos que deveriam ir pra Saude, Educação e outras tantas necessitadas aqui de Valença.O povo não ta mais tapado como vc e outros tantos que moram ai em The recebendo aqui da Prefeitura não.Acorda garota!!!A mamata vai acabar…kkkkkk

05 jun, 2012 Responder

João Verdadeiro

Lamento Informar,cara Patrícia,o fim está próximo.

06 jun, 2012 Responder

Aline

A granja é uma empresa privada! E a sec. De educação é um bem público!!!! Me revolto com gente com pensamento e igual a vc Paulo Santos. Por isso que o Brasil não se torna um país desenvolvido. Pode ser comum isso que vc ta dizendo, mas achar que é normal é porque tem certamente interesse próprio e estar de “RABO PRESO”

06 jun, 2012 Responder

Aline

Tem mais é que bater palma para tudo que fazem mesmo!!!! Perder a mamada deve ser ruim!!! Passar fome, ou melhor, deixar de luxar com o dinheiro do povo deve ser péssimo!

06 jun, 2012 Responder

Marcos Silva

É MESMO JOÃO, O MESMO ACONTECE COM QUEM MORA EM VALENÇA E RECEBE APARTAMENTOS COM RECURSOS DE TERESINA…. ISSO TEM QUE ACABAR.

06 jun, 2012 Responder