Portal V1

Incentivo a cultura: Teatro de Valença já tem endereço

28/11/2010

As autoridades visitaram o terreno neste sábado

O deputado federal Marllos Sampaio esteve na companhia do prefeito Alcântara visitando o terreno que será doado pela prefeitura para a construção de um teatro, fruto de uma emenda do deputado federal Temístocles Pereira, pai do deputado Marllos Sampaio. O terreno fica ao lado do Posto de Saúde “Nemésio Veloso”, no Bairro Lavanderia.

Em conversa com o portalv1, o prefeito Alcântara falou da importância da parceria “Estou feliz com essa parceria do deputado federal Marllos Sampaio em construir esse teatro aqui em Valença, a prefeitura estará pronta a ajudar no que for possível para a concretização dessa obra” disse.

Ele também pediu que as lideranças de Valença se unam para trazer obras para o município. “Sempre tenho dito, depois das eleições, o mais importante e convencer nossos deputados a trazer obras para nossa cidade” afirmou.

O deputado Marllos Sampaio informou que a obra custará um milhão de reais e faz parte das emendas do seu pai, o deputado federal Temístocles Pereira. “A emenda no valor de um milhão de reais faz parte das emendas do meu pai, estou feliz com a parceria do prefeito em doar o terreno, que é bem localizado e amplo, dá para construir o teatro e outras obras” explicou.

Marllos Sampaio disse também, que essa será a primeira de muitas obras que serão construídas em Valença. “Valença é muito carente de obras, sei que a construção de calçamento é importante, mais quero destinar emendas inicialmente para outros seguimentos como teatro, complexos esportivos, entre outros” falou.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário