Portal V1

Inclusão Digital é Realidade em Novo Oriente.

15/04/2010
O curso atende a quase 500 pessoas

O curso atende a quase 500 pessoas

Nos últimos dias, quase 500 pessoas da cidade e do interior de Novo Oriente tem o mesmo destino, ir até a Praça da Bíblia se qualificar nos cursos oferecidos pela Escola Móvel de Inclusão Digital da Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (SASC), nas aulas os alunos aprendem o conteúdo básico de informática, como Word, Linux, acesso a internet, redação de documentos e orientações sobre como se comportar em entrevista de emprego.

Essa rotina educativa só foi possível graças à determinação do vice-prefeito Afonso Sobreira, que através dos deputados Flora Isabel e Assis Carvalho, ambos do PT conseguiram trazer para o município “o grande desafio do homem publico é reverter em benefícios os votos recebidos nas urnas” disse o vice-prefeito.

home remedies for hives

O aluno Marcelo morador do Bairro Gil Marques falou da importância do curso “todos os alunos estão entusiasmados e aproveitando essa oportunidade” disse. O curso tem duração de dois meses e tem como alvo principal as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

zp8497586rq
Compartilhe

1 Comentário

  1. Cristovão Nogueira =São Joaquim da Barra SP em 16/04/2010 às 01:12

    Que maravilha esse tipo de programa,isso só vem engrandescer a cidade parabéns.