Portal V1

Inhuma: Operação prende assaltante na BR 316.

04/06/2009

 

 

Terça-feira (02), por volta das 08:30 h, na cidade de Inhuma-PI, ocorreu um furto de veículo, praticado contra o Sr. José Borges de Sousa, o qual teve subtraído seu automóvel pálio ED, placa LWQ-3300,cor branca. O crime foi perpetrado pelo indivíduo de nome Cláudio Pedro de Sousa, de 28 anos de idade. Segundo informações repassadas pelo CB. PM Augustinho – Comandante do GPM de Inhuma-PI, o crime aconteceu quando o proprietário do veículo trafegava pela Rua João Leal de Sousa Brito, no centro daquela cidade, quando, logo que parou o veículo para uma descida rápida, o autor do delito aproveitou o momento e efetuou o furto, saindo rapidamente do local, porque provavelmente a chave do veículo foi deixada na ignição.

Durante a fuga, o indivíduo saiu em direção à BR-316, deslocando-se no sentido da cidade de Ipiranga do Piauí-PI. Logo em seguida, os policiais militares da cidade foram acionados e saíram em diligência, no sentido de localizarem e prenderem o indivíduo infrator, numa guarnição comandada pelo CB. PM Augustinho. Quando os policiais chegaram na altura do KM-220, deparam-se com um acidente automobilístico, envolvendo o individuo autor do delito e o Sr. Nilton Antonio Cabra, condutor de uma carreta “cegonha”, marca modelo Wolksvagem 35300, placa BTS-8516, de cor verde.

Em seguida, os Policiais Militares cuidaram em comunicar o fato à Polícia Rodoviária Federal, Posto de Valença do Piauí-PI, bem como logo providenciaram o socorro dos dois homens, encaminhando-os para o hospital de Inhuma-PI. Os dois envolvidos no acidente sofreram lesões e escoriações consideradas leves, pelo que individuo autor do delito já se encontra preso numa das celas da Delegacia de Polícia da cidade de Inhuma-PI, enquanto que o condutor da carreta “cegonha” ainda permanece internado no hospital local.

Fonte: Policia Militar.

Compartilhe

Deixe seu comentário