Portal V1

Infarto mata duas pessoas em Valença. Veja nomes e fotos

29/09/2011

Está sendo velado na Câmara Municipal o corpo do senhor Zé Dede (76) que faleceu na noite desta quarta-feira (28) em sua residência. Muito conhecido em Valença por sua participação política e no campo do associativismo ele deixa muita saudade aos parentes e amigos.

Outro falecimento que aconteceu nesta manha foi da senhora Socorro esposa do senhor Melosa e mãe do jogador Ferreira. Ela faleceu pouco depois das 08h, na Praça José Martins depois de visitar o velório seu  Zé Dede.

 

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. antonio de picos em 29/09/2011 às 17:20

    Muito obrigado,por Deus ter mandado a terra duas pessoas tão boas e de corações tão grandes,que nem foi seu zé dedé e a dona socorro,mais Deus agora precisou de vcs neste momento,mais e a gente aqui como ficamos.SÓ DIGO UMA COISA,FIQUEI MUITISSIMO GRATO DE PODER CONHECER PESSOAS ILUSTRES QUE VALENÇA PODÊ UM DIA TER E PEÇO QUE OS AMIGOS DE VERDADE CONTINUI COM OS DIAS DE JOGOS NA PEDRA DO URUBU,ASSIM COMO SEU ZÉ DEDÉ GOSTAVA E RECEBIA TODOS NÓS COM MUITO CARINHO.QUE DEUS CONSOLE TODOS OS QUE POR VCS DONA SOCORRO E SEU ZÉ DEDÉ GOSTAVAM E VÃO CONTINUAR A GOSTAR.

Deixe seu comentário