Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Infraero lança aplicativo gratuito com dicas de lazer, gastronomia e hotéis

xIKqNSYVtDyaHzuKXDGSS.jpg.pagespeed.ic.BXQPohh16NA Infraero acaba de lançar um aplicativo gratuito, chamado Aeroperto, que informa aos passageiros algumas opções de atividades no aeroporto e na região, num raio de 20 quilômetros de distância.

Ao acessar o aplicativo criado em parceria com o portal TripAdvisor, o usuário deve informar em qual aeroporto se encontra; se o voo é nacional ou internacional e qual a disponibilidade de tempo para o embarque. Com base nesses dados, a ferramenta listará todos os estabelecimentos localizados nos 63 aeroportos da rede Infraero e quais as opções existentes de lazer, gastronomia, compras, hotéis e serviços, nos 20 quilômetros ao redor do terminal.  O usuário ainda recebe alertas sobre o check-in e o embarque.

Com isso, segundo o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, os passageiros ganham em comodidade, agilidade, prestação de serviço e terão mais facilidade para programar a própria viagem.

“Um passageiro que vai embarcar no aeroporto de Curitiba com destino a Recife e sabe que vai fazer uma conexão de, por exemplo, duas horas em Congonhas, pode perfeitamente se programar para fazer uma atividade que o interessa nas proximidades do aeroporto”, exemplifica.

A ferramenta, criada e desenvolvida pela Agência ClickIsobar, está disponível em duas versões: aparelhos com sistema Android e para os que utilizam sistema iOS, incluindo tablets.

Brasilturis

0 Comentário