Valença do Piauí, 21 de jun, 2021

Inhuma goleia Novo Horizonte na abertura da Copa Norte. Fotos

Copa Norte de Futsal regional de Valença

As equipes do Surpresa, Liverpool, Novo Horizonte e Juventude da cidade de Valença e duas equipes uma de Aroazes e outra da Inhuma começaram na noite desta quarta-feira (04), a caminhada para a disputa da 12ª Edição da Copa Norte de Futsal regional de Valença. A solenidade de abertura aconteceu no Poliesportivo e apesar da chuva que caiu na tarde e noite em Valença movimentou um bom numero de torcedores.

A competição foi aberta oficialmente pelo secretário de saúde Walfredo Filho, que representou o prefeito Alcântara. As seis equipes participantes foram divididas em dois grupos de três e no final os dois melhores se enfrentam na partida decisiva marcada para o dia 25 de janeiro. O vencedor dessa regional valenciana enfrentará o campeão da regional de Picos, onde o vencedor representará nossa região na grande decisão, que acontecerá na cidade de Esperantina, entre os campeões regionais.

Na primeira partida valendo, a Seleção de Inhuma goleou a equipe do Novo Horizonte por 7X0. Gênio e Sunguelo foram os donos do apito. Nesta quinta-feira (05) irão jogar Liverpool e Surpresa. Dia 11/01 Juventude e Liverpool. Dia 12/05 Aroazes e Inhuma. Dia 18/01 Novo Horizonte e Aroazes e no dia 19/01 jogarão Surpresa e Juventude as partidas acontecerão sempre às 19h. Os desportistas Merlongues Chaves e Paulo Sérgio coordenam a competição.

Confira algumas fotos da abertura

.
0 Comentário