Portal V1

Inhuma goleia Novo Horizonte na abertura da Copa Norte. Fotos

04/01/2012

Copa Norte de Futsal regional de Valença

As equipes do Surpresa, Liverpool, Novo Horizonte e Juventude da cidade de Valença e duas equipes uma de Aroazes e outra da Inhuma começaram na noite desta quarta-feira (04), a caminhada para a disputa da 12ª Edição da Copa Norte de Futsal regional de Valença. A solenidade de abertura aconteceu no Poliesportivo e apesar da chuva que caiu na tarde e noite em Valença movimentou um bom numero de torcedores.

A competição foi aberta oficialmente pelo secretário de saúde Walfredo Filho, que representou o prefeito Alcântara. As seis equipes participantes foram divididas em dois grupos de três e no final os dois melhores se enfrentam na partida decisiva marcada para o dia 25 de janeiro. O vencedor dessa regional valenciana enfrentará o campeão da regional de Picos, onde o vencedor representará nossa região na grande decisão, que acontecerá na cidade de Esperantina, entre os campeões regionais.

Na primeira partida valendo, a Seleção de Inhuma goleou a equipe do Novo Horizonte por 7X0. Gênio e Sunguelo foram os donos do apito. Nesta quinta-feira (05) irão jogar Liverpool e Surpresa. Dia 11/01 Juventude e Liverpool. Dia 12/05 Aroazes e Inhuma. Dia 18/01 Novo Horizonte e Aroazes e no dia 19/01 jogarão Surpresa e Juventude as partidas acontecerão sempre às 19h. Os desportistas Merlongues Chaves e Paulo Sérgio coordenam a competição.

Confira algumas fotos da abertura

.

Compartilhe

Deixe seu comentário