Portal V1

Inhumense Desbanca Valenciana e Leva Titulo Garota Macrorregião. Fotos

27/07/2010
a inhumense Isabel Meneses e a valenciana Rozilan Alencar

a inhumense Isabel Meneses e a valenciana Rozilan Alencar

Aconteceu no ultimo sábado dia (24), na cidade de Francisco Santos, um dos mais importantes concursos de beleza da região de Picos, o “Garota Macrorregião”. O evento já acontece há oito anos, no clube Jenipapeiro. A Inhumense Isabel Meneses levou o título desbancando a valenciana Rozilan Alencar.

O evento contou com representantes de 16 municípios, são eles: Picos, Francisco Santos, Alegrete, Valença, Jaicós, Padre Marcos, Inhuma, Santo Antônio de Lisboa, Campo Grande, Dom Expedito Lopes, São Julião, Geminiano, Monsenhor Hipólito, Francisco Macêdo e Vila Nova.

Com o objetivo de promover a integração entre os municípios, bem como proporcionar uma festa com diversão e cultura, o organizador do evento Denílson Lima, destaca que “este ano o concurso foi estruturado priorizando a preservação ambiental”.

Segundo Denílson, as candidatas foram avaliadas por uma comissão de jurados formada por pessoas de municípios que não estão participando do concurso, de forma que houve imparcialidade na escolha, a garota atendeu os seguintes critérios: beleza, simpatia, atitude e desenvoltura na passarela.

Isabel Meneses atingiu todos os requisitos, se destacando por ser a mais bela, simpática e com desenvoltura, levou o título de “Garota Macrorregião”, bem como também uma viagem para Porto de Galinhas-PE e, um pacote com um ano de academia gratuito, um ano de psicólogo, um ano de cabeleleiro, um ano de maquiador, um vale compras no valor de 300 reais, um biquíni, uma lingerie, uma cesta de chocolate, um Kit de perfume, um book fotográfico, um curso de modelo e um contrato com uma agência caso se destaque ao perfil de modelo.

A prefeitura Municipal de Inhuma, juntamente com o Centro Cultura Francelino de Sousa Araújo, deu total apoio na participação da candidata. Os pais e os irmãos de Isabel vêm acompanhando todos os desfiles e, incentivando sempre a garota nessa brilhante carreira. É mais um título em sua carreira, pois ela já tinha sido eleita princesa dos municípios.

Fonte: Juerismar Rodrigues/MN

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. paola em 04/08/2010 às 14:58

    a de sao juliao e mas bonita do que aque ganhou eh mas fazer o que gosto nao se discute .

    INJUSTIÇA…………ha ha ha ha

Deixe seu comentário