Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Instituto Opção de Ensino abre ano com festa de boas-vindas. Fotos

Instituto Opção de Ensino (INOP)

O Instituto Opção de Ensino (INOP) preparou uma bela recepção de boas-vindas aos alunos na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro, durante o primeiro dia de aula. Brincadeiras, apresentações teatrais, musica ao vivo com a cantora Raquel Moura fizeram parte das atividades que movimentou todas as salas.

Os diretores Anadilma Miranda e Wilton César recepcionaram a todos e mostraram as mudanças do INOP para esse ano. “A escola começa o ano de 2020 com muitas novidades. Uma nova proposta pedagógica com musicoterapia com a cantora Raquel Moura. Atendimento terapêutico com a terapeuta Luciana Martins. Berçário a partir de 6 meses e uma nova estrutura com mais conforto e comodidade para nossos alunos e professores” destacou a diretora Anadilma Miranda.

De acordo com o diretor Wilton Cesar, a escola continuará desenvolvendo projetos escolares e ações voltadas para preparar os alunos para o mercado de trabalho e autoconhecimento.

“Os projetos escolares são importantes ferramentas de aprendizados e vamos continuar nessa linha. Contamos também com uma didática atualizada de acordo com a Base Nacional Comum Curricular, assim como contamos com uma equipe de professores qualificados, realização de Coaching educacional periodicamente e uma assistência pedagógica oferecida pelo Sistema de Ensino Sucesso” pontou.

.
1 Comentário

sulo publicidades

a educacao e tudo na vida quer podemos dar pra os nossos filhos ir netos.vai com tudo ana valentina

03 fev, 2020 Responder