Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Instituto Opção e Bios Informática fecham parceria. Veja detalhes

Geórgia Moura e o diretores do INOP Aninha e Wilton Cezar
Geórgia Moura e o diretores do INOP Aninha e Wilton Cezar

O Instituto Opção de Ensino (INOP) e a Bios Informática umas melhores escolas de informática da região valenciana firmaram parceria para oferecer aos estudantes uma opção de qualidade no aprendizado de informática.

Os diretores do INOP, Wilton Cezar e Aninha e a diretora da Bios Informática Geórgia Moura se reuniram para fechar a parceria que visa implantar a disciplina de informática na grade curricular da escola para os alunos do 3º ao 9º ano.

Pelo entendimento, as aulas serão ministradas no laboratório da Bios Informática no horário da tarde. Com a parceria os pais ou responsáveis já podem procurar a Bios Informática na Rua Eurípedes Martins 784, xis com o terminal rodoviário munidos de xerox, RG, comprovante de residência e registro de nascimento do aluno para a efetivação da matricula.

A parceria é mais uma iniciativa do INOP na busca de oferecer sempre o melhor para seus alunos. A diretora da Bios Informática Geórgia Moura enalteceu a iniciativa do INOP e reafirmou que a Bios Informática está pronta para futuras parceria com escolas e empresas que queiram elevar o grau de conhecimento dos alunos e colaboradores na área de informática peça importante hoje  em qualquer atividade.

1 Comentário

Liliane Moura

Oportunidade maravilhosa, afinal de contas informática abre e relaxa a mente para a absorção das outras disciplinas e a credibilidade das intituições de ensino envolvidas nessa parceria são inigualáveis parabéns aos alunos.

04 mar, 2016 Responder