Portal V1

Internauta denuncia uso indevido de ônibus escolar em Valença

05/08/2011

Internauta enviou a foto para a redação do portalv1: [email protected]

O portalv1 recebeu de um internauta uma foto tirada durante uma comemoração de alguns assessores da prefeitura feitas na fazenda de propriedade do prefeito municipal na localidade Fumal. A comemoração teve direito a bebidas e churrasco.

Foram enviados para a redação do portalv1 varias fotos das comemorações dos assessores municipais, que assim como todos nós tem o direito de se divertir.

O que chamou a atenção do internauta é que a locomoção desses assessores foi feita no ônibus da Secretaria Municipal de Educação, que pele lei não deveria ser utilizado nesses casos e sim para transportar os alunos. Essa por sinal não é a primeira vez que esse fato é comentado, dias atrás foi circulada uma informação de que um dos ônibus teria levado pessoas para outra festividade.

Em conversa com o portalv1, na oportunidade, a secretária de educação Dolores Matias disse desconhecer tal pratica “E se isso estiver acontecendo é sem o meu consentimento” afirmou na conversa.

As outras fotos com os participantes foram deletadas pelo portalv1, que entende que a culpa pelo suposto erro não é dos assessores e sim dos gestores municipais. Na oportunidade continuamos a incentivar nossos internautas a denunciarem esses casos que afrontam nossa sociedade.

Compartilhe

6 Comentários

  1. João Barros em 05/08/2011 às 13:21

    Teve direito até a DJ!??!
    Tá fácil demais, acham q são “donos” até dos transportes públicos… um dia a casa cai.

  2. Daniel Sousa em 05/08/2011 às 15:18

    Essa realmente é a cara da responsabilidade com o que é público. Valença ta precisando ungetemente de alguem q tome as rédias dessa cidade pq isso ta demais.
    ACORDA VALENÇA.

  3. Carlos Leopoldo da silva em 05/08/2011 às 20:46

    Ter governantes honesto e comprometido com á coisa publica é o desejo de todos os valencianos, que a muitos anos presenciam governos das galeras, fazendo a verdadeira farra do boi com o dinheiro publico. Agora, me causo esponto, á nobre internauta esta chocada como se essa pratica em Valença, como se fosse novidade. Denuncias nesse formato nada contribui para uma mudança de contudo todos nossos governantes, pois eles tem um mal comportamento o povo também é culpado, já diz o ditado: cada povo tem o governo que merece. Desta forma, acredito que não deveríamos reclama daquilo que escolhemos de livre e espontânea vontade. Esse denuncias costumam acontecer quando os denunciante sofre algum desagrado de quem esta no poder. Conheço bem essas denúncias é puro ciúme, quando e do lado da simpatia do denunciante tudo pode, quando não ficam incomodado por não esta usufruindo das benesses dos corruptos, alem do mais denuncias anônima é típica dos covardes

  4. Adaildo Morais em 05/08/2011 às 22:25

    Isto é a nova e velha Valença. Mudam os gestores, mas, as práticas continuam as mesmas.

  5. francisco otavio em 08/08/2011 às 14:22

    Ano que vem isso pode mudar tudo depende de nós vamos usasr a consiencia povo valenciano.
    Não podemos contginuar com os mesmos gestores a cidade necessitra creser.

  6. jota junior em 08/08/2011 às 14:25

    Esta na hora de haver mudança nesta cidade não podemos ficar parados nos tempo , tudo depende da consiencia deste povo.

Deixe seu comentário