Portal V1

Internauta pede a construção das entradas de Valença

09/01/2013
Alexsandro Sousa

Alexsandro Sousa

O teresinense Alexsandro Sousa, que se diz valenciano de coração pediu no facebook a construção das entradas de Valença. Em seu comentário ele disse que não existe entrada na cidade e sugeriu até um modelo para ser seguido. De fato as duas entradas de Valença não estão em seus melhores dias e a sugestão do internauta são validas.

As entradas de Valença, além de não terem um asfalto de boa qualidade não existe sinalização e nem iluminação. Ano passado, a delegada da mulher Vilma Alves e o arcebispo Dom Jacinto ao se dirigirem a Valença passaram da entrada da cidade. A delegada por falta de iluminação e o bispo por falta de identificação da cidade.

 

inter

alexsandrogh

Compartilhe

6 Comentários

  1. Vicente macedo em 10/01/2013 às 11:23

    Parabens Alexsandro Valença realmente precisa de identificação em suas entradas, eu já passei direto fui parar no posto Icarai saida para Inhumas.
    Olha que moro no DF mas sou valenciano.

  2. francisco dos anjos em 10/01/2013 às 16:16

    realmente valenca tem muito a melhor, principalmente em infla-estrutur, existe muito lixo nas ruas ,em alguns bairros faltam agua,diariamente principalmente no bairro valencinha,eu sou valenciano moro em sao paulo a quase 20anos mais todos os anos vou a valenca minha cidade natal!vamos ver se vai mudar com a nova administracao.francisco dos anjos.

  3. joão sousa conceição em 11/01/2013 às 16:28

    Sou filho de Valença, nasci em 1948, deixe a minha querida terra no inicio de 1966. Fui servir as forças armadas, Marinha de guerra, não posso deixar de dizer que Valença proquediu muito, mesmo principalmente no setor Habitantes, Educação, Segurança. Já na saúde pouca coisa foi feita. Desde da era Alison Magalhães de Freitas, Gentil Paraiso. Para a atual gestão desta atual prefeita eleito domocraticamente esta uma beleza mais ainda preciza melhorar. Parabens a todos que contribuiram para isto. Sem mais do filho que o ama esta terra natal. João sousa Conceição.

  4. Jota Junior em 14/01/2013 às 08:15

    Valença não uma entrada, bonita esta na hora da cidade alavancar , basta querer e ter força de vontade.Todas as cidades da região tem entrada menos Valença uma lastima
    .

  5. Geovanna Soares em 15/03/2013 às 21:53

    Valença pode ter aumentaudo o número de habitante, mais não nas melhoras de saúde, coleta de lixo e educação e até agora depois de 3 meses de posse não vimos nada de diferente, estamos esperando vamos ver
    se daqui a 4 anos alguma coisa tem mudado, ou anpara frente, show Alexsandro!

  6. Geovanna Soares em 15/03/2013 às 21:55

    anda para frente, mais duvido que muito que essa entrada saia do papel! com esse prefeito duvido!

Deixe seu comentário