Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Íris Moreira assumirá coordenação regional do Progressistas

Júlio Arcoverde, Iris Moreira e Ciro Nogueira

A ex-secretária de governo, Íris Moreira (PP), será a coordenadora regional do Partido Progressista na região valenciana com vista as eleições do próximo ano. A informação foi confirmada por ela nesta segunda-feira (24) durante entrevista a FM Cidade.

Íris Moreira assumirá a coordenação com foco na pré-campanha do senador Ciro Nogueira ao Governo do Estado e na reeleição dos deputados Júlio Arcoverde para a Assembleia Legislativa e Iracema Portela para a Câmara Federal.

Na eleição municipal de 2020 ela já realizava essa coordenação devido a ligação com o senador Ciro e os deputados Júlio Arcoverde e Iracema Portela. Muitas decisões foram tomadas em sua residência com vistas a apoio e estratégias para as eleições nas cidades da região valenciana.

Sobre sua saída do governo municipal, ela informou que fez sua parte, tendo em vista que desde o início o objetivo era passar três meses envolvida diretamente com a gestão municipal e que sua relação com o prefeito Marcelo Costa só aumentará com esse novo desafio político.

0 Comentário