Portal V1

Ivone Lima Verde assume 7ª GRE em Valença. Fotos

18/01/2016
A solenidade de posse foi realizada na sede da 7ª GRE

A solenidade de posse foi realizada na sede da 7ª GRE

A professora Ivone Lima Verde foi empossada na manha desta segunda-feira (18), no cargo de gerente regional da 7ª GRE. A solenidade de posse foi realizada na sede da GRE e contou com a presença de lideranças politicas como o presidente da câmara de vereadores Getúlio Gomes, suplente de vereador Leonardo Nogueira que representou a secretária estadual de educação Rejane Dias, Leilivan Martins que vinha exercendo o cargo interinamente, vereadores José Itamar e Edilsa do Vale e do líder politico Rubens Alencar autor da indicação da professora que trabalhava na CETIMA.

Leilivan Martins abriu as falas agradecendo o apoio e a colaboração dos servidores nos dois meses em que esteve à frente da 7ª GRE. Ele afirmou que ao contrario do que se imagina não existem divisões dentro da 7ª GRE e sim a união em prol da educação estadual.

Rubens Alencar disse que a indicação da nova gerente foi uma indicação primeiramente técnica do seu grupo. Ele afirmou que a nova gestora dispõe de todos os requisitos para fazer uma boa gestão com a ajuda de todos os servidores.

Leonardo Nogueira, além de parabenizar a nova gerente aproveitou para informar das novidades sobre a reforma e ampliação do Colégio Maria Antonieta, que receberá quadra poliesportiva, laboratórios, climatização e outras ações para atender os alunos e professores na escola de tempo integral.

Ivone Lima Verde disse está muito feliz com a indicação e pediu a colaboração de todos nesse novo desafio. Ela agradeceu ao grupo do líder politico Rubens Alencar pela indicação e prometeu uma gestão altiva em todas as escolas jurisdicionadas. o apoio da família também foi lembrado pela nova gestora da educação estadual da região valenciana. Após a solenidade as autoridades e convidados participaram de um coquetel.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário