Portal V1

Jantar marca os 10 anos da CDL em Valença.

16/08/2009

Um jantar festivo, na Churrascaria Frutos Nativos marcou na noite deste sábado (15), as comemorações dos 10 anos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Valença. A mesa da solenidade foi comandada pelo presidente Indelson Melão e contou com a participação da vice-prefeita, Salete Lima Verde, presidente da câmara, vereador Gilmar Barbosa, vice-presidente da Federação das Câmara Lojistas do Piauí (FCDL), José Rivaldo, presidente da CDL Picos, Josino Coutinho, tenente Deusdete, vice-presidente Gracielio Pimentel, Francisca Iris diretora da 7ª de Educação e primeira presidenta da CDL, além da diretoria. Francisca Iris primeira presidenta da CDL e atualmente participando do conselho da FCDL abriu as falas ressaltando o esforço para a implementação da CDL no município “Valença é reconhecida pela terra do já teve, mais graças à seriedade dos empresários conseguimos com muito esforço vencer as barreiras do pessimismo e estamos aqui comemorando esses 10 anos” disse.

Rubens Alencar, coordenador de relações públicas da instituição falou sobre a importância da CDL “se não fosse essa união dos empresários, Valença estaria deserta, perdemos o Banco do Estado, Caixa e a Secretaria de Fazenda, o empresário que conseguiu sobreviver em Valença nesses 10 anos, ele sobrevivi em qualquer lugar do mundo” afirmou. O vice Gracielio Pimentel em seu discurso ressaltou a importância dos serviços oferecidos pela CDL “através das consultas, o empresariado conhece o perfil de cada cliente e isso é imprescindível para a segurança da transação comercial” disse. Essa mesma segurança foi defendida pelo empresário José Rivaldo “às vezes para não perder centavos em uma consulta, os empresários perdem muito mais em uma venda não consultada” pontuou. O presidente da CDL de Picos, Josino Coutinho falou da iniciativa da regionalização da CDL “queremos contar com o apoio dos colegas aqui de Valença nesse processo de regionalização da CDL é um passo importante para nosso fortalecimento” disse.

Esse fortalecimento também foi defendido pelo 2º secretário da CDL, Gilberto Barbosa “precisamos nos unir a outras instituições locais para fortalecer nossa CDL” encentivou. Os elogios a direção da CDL e ao presidente Indelson Melão fizeram parte de todos os discursos da noite “Indelson Melão é um presidente obstinado, sua dedicação é algo a ser seguido por todos” resumiu o presidente da Câmara de vereadores Gilmar Barbosa. Na tribuna, o presidente Indelson Melão agradeceu o apoio da diretoria “não estaríamos aqui hoje se não fosse a dedicação da nossa diretoria e de cada um dos associados, ainda temos muito a fazer, mais com a ajuda de todos essa caminhada será mais leve, aproveito a presença dos políticos para pedir mais incentivos para nossa classe, há dez anos atrás Valença era a 8ª arrecadação e hoje somos a 35ª precisamos mudar esse quadro e recolocar nossa cidade em seu lugar” finalizou.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FESTA.

 

 

 

Compartilhe

Deixe seu comentário