Portal V1

João Claudino apóia disputa de João Vicente ao Governo em 2010

15/02/2009

Antes de participar do programa especial “Paraíba 50 anos”, o empresário João Claudino Fernandes confirmou que dará apoio total ao filho, o senador João Vicente Claudino (PTB), na candidatura ao Governo do Estado em 2010. No entanto, em tom de cautela, ele afirmou que a decisão sobre se JVC disputará o pleito virá da reposta do eleitorado e levará em conta a união de partidos.

 “Na política é preciso ter calma. Eu acho que essa definição é do povo. O pai João Claudino está absolutamente ao lado do filho e defende sua candidatura. Agora é uma definição feita pelo povo e com a união dos partidos”, declarou neste domingo (15), durante a festa no Complexo Joca Claudino, antes de participar da transmissão da TV Cidade Verde. João Vicente já se lançou como um dos pré-candidatos da base aliada. Wilson Martins (PSB) e Antônio Neto (PT) são outros nomes na lista.

 

50 anos
Fundador da maior rede de loja de departamentos da região, João Claudino contou que reduziu sua jornada de trabalho de 15 para 10 horas diárias. Ele afirmou que sua meta em 2009 é ver os filhos no comando das empresas, “tocando com entusiasmo os negócios do grupo”.  João Claudino afirmou que o Piauí é a sua casa, mesmo ele sendo paraibano por nascimento. “É a terra que eu amo demais”, declarou. Ele avaliou como positiva a campanha de aniversário e disse que o programa de hoje é o momento mais feliz de todos por consagrar o trabalho dos últimos 12 meses.

 

Fonte: cidadeverde.com

Compartilhe

Deixe seu comentário