Portal V1

João Vicente Claudino não descarta candidatura em 2018

11/06/2015
João Vicente Claudino

João Vicente Claudino

O ex-senador João Vicente Claudino, licenciado da Presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), concedeu entrevista aos repórteres Chagas Rabelo (Princesa FM) e Renato Costa (Rádio Difusora), onde fez questão de fazer uma rápida prestação de contas, durante o período em que ficou no Senado Federal.

De acordo com o JVC, foram oito anos dedicados às causas piauienses, principalmente, pelo empenho na busca de projetos e emendas que beneficiaram todos os municípios do Estado.

“Estou com a consciência tranquila que pude fazer muita coisa pelo nosso Estado e para os nossos conterrâneos. Quando eu deixei o Senado da República, sai com a sensação do dever cumprido. Tudo ou quase tudo aquilo que propôs realizar, graças a Deus, deu certo”, afirmou.

Durante entrevista, o ex-senador João Vicente Claudino fez questão de enfatizar que deu apoio a todas as cidades piauienses através de suas emendas parlamentares.

“Eu sei das dificuldades que muitos prefeitos enfrentam por causa da crise financeira que a maioria das prefeituras está tendo até mesmo para manter o funcionalismo e os fornecedores em dia. O FPM tem caído todos os meses e de forma vertiginosa e, isso, tem causado uma certa preocupação e alvoroço na vida nas administrações municipais. Mas todos têm a esperança de que as coisas possam melhorar”, disse.

FUTURO POLÍTICO
Também perguntado sobre o futuro político, o ex-senador piauiense disse que não deixou a politica e que em 2016 vai procurar trilhar por melhores caminhos e com mais entendimentos com as bases. Sobre o PTB, ele disse que está faltando sintonia entre as lideranças.

“O PTB nacional tomou algumas decisões que sou literalmente contra, como por exemplo, se juntar ao DEM. No momento eu estou licenciado e o deputado José Nerinho assumiu a presidência do partido. As minhas pretensões estão voltadas para 2018, e, até lá, muitas coisas podem acontecer na política, que, aliás, é muito dinâmica”, finalizou JVC.

Fonte: 180graus

Compartilhe

Deixe seu comentário