Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Jornalista Walteres Arraes morre aos 66 anos no Hospital de Urgência de Teresina

Faleceu na noite desta terça-feira (10/11) o jornalista Walteres Arraes. Ele tinha 66 anos e estava internado no Hospital de Urgência de Teresina onde enfrentava complicações de uma pneumonia.

Walteres foi internado na Unidade semi-intensiva do HUT no dia 6 de outubro e na época houve a suspeita de que ele estava com Covid-19, mas todos os exames deram negativo.

Walteres teve passagens pelo rádio, além de trabalhar por muitos anos na TV Clube. Depois trabalhou na TV Meio Norte e TV Assembleia. Ele também já foi candidato a vereador de Teresina.

O velório acontece na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina, e o velório será no mesmo cemitério. Ele deixa a esposa e três filhos.

Governo do Piauí divulga nota de pesar
O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia.

O jornalista tinha 66 anos e trabalhou em vários veículos de comunicação em Teresina, se destacando principalmente como jornalista esportivo. Ele fez carreira na TV Rádio Clube de Teresina, onde trabalhou por mais de 40 anos, além de ter também passado pela Rede Meio Norte e  TV Assembleia. Ele deixa três filhos e uma neta.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes.

PRF lamenta morte do jornalista Walteres Arraes
É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento do Sr. Walteres Arraes, 66 anos, jornalista e radialista na imprensa piauiense.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências.

Sindicato dos jornalistas manifesta pesar
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), informa, com o intenso sentimento de pesar, que na madrugada desta quarta-feira, (11/11), faleceu em Teresina o jornalista e radialista, Walteres dos Santos Arrais, o nosso Walteres Arrais, 66 anos.

Walteres Arrais estava passando por intensos problemas de saúde, desde o dia 03 de outubro deste ano, vítima de pneumonia. O jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava entubado. O estado de saúde de Walteres não estava relacionado à Covid-19, pois os seus testes deram negativos.

Aos seus familiares, amigos e colegas de profissão, o Sindjor/PI deixa o mais profundo sentimento de pesar e de solidariedade, neste momento de grande consternação.

O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes acontecerão na manhã desta quarta (11/11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.

O jornalista Walteres Arrais, natural de Timon (MA), nasceu no dia 30 de março de 1954, e atuou no jornalismo esportivo e também no jornalismo factual, sendo repórter e apresentador. Ele passou pelas grandes emissoras do Piauí, dentre elas: TV Clube, Rede Meio Norte e TV Assembleia.

Fonte: 180graus

0 Comentário