Portal V1

José Maria de Araujo Costa Advocacia e Consultoria é inaugurado. Veja as fotos.

28/07/2010
José Maria, Brenda Matias e José Itamar

José Maria, Brenda Matias e José Itamar

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira (28), o mais novo escritório de advocacia da região valenciana. José Maria de Araujo Costa Advocacia e Consultoria chega ao mercado com o objetivo de atender a região valenciana nos mais variados serviços advocatícios e de consultorias.

O escritório está localizado na Rua Eurípedes Martins 595, próximo ao Colégio Cônego Acelyno e contará com um leque de três advogados, dentre os quais, o advogado José Itamar da Silva, que já exerceu cargos importantes dentro da política valenciana, como por exemplo, o de presidente da Câmara de Vereadores e atualmente presta serviços no Juizado de Pequenas Causas, a advogada Brenda Matias, que já conta varias vitorias no seu currículo e o advogado José Maria, que tem muita experiência na área sindical, além de ser uma peça chave dentro do Programa de Combate a Pobreza Rural do governo do estado.

A inauguração contou com a presença de vários amigos, colegas e de autoridades, como a vice-prefeita de Valença Salete Lima Verde, o presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Barbosa, Conselheiro do CRC, Geovane Vieira, vice-prefeito de Novo Oriente Afonso Sobreira, diretor do Hospital Regional Jarbas Matias, diretor da OAB da subsecção de Picos Dr. Mauro Rubens, presidente do Sindserve Antônio Carlos, entre outros.

Todos os convidados elogiaram as dependências do escritório e o perfil formado pelos profissionais, que já estarão à disposição da população a parti desta quinta-feira. O portalv1 esteve na inauguração do escritório e mostra as fotos do evento.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Rogério Reis em 03/08/2010 às 08:55

    Parabéns ao Zé Maria pelo novo projeto. A advocacia é uma carreira apaixonante e árdua, mas tenho certez que estes três profissionais coseguirão grande sucesso com a nova empleitada.
    Muitas conquistas aos ilustres colegas.
    Abraços

Deixe seu comentário