Portal V1

Jovem é morto com três facadas; IML tem nove mortes violentas

06/11/2012

Robert Rios secretário estadual de segurança

O trabalhador autônomo Luis Fernando Lopes dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com três golpes de faca, uma no pescoço e duas na região do tórax, durante briga no Conjunto Padre Delfino, na cidade de Timon.

Sua irmã, Francinelde da Silva Santos, de 22 anos, afirmou que Luis Fernando saiu de casa na tarde de ontem (05) e discutiu com uma pessoa no qual tinha rixa e foi esfaqueado. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu.

O IML registrou a morte de um homem por espancamento. Ele era de Altos e morreu no HUT. O órgão registrou a morte de Raimundo da Silva Santos, de 28 anos, vítima de afogamento. Ele era trabalhador rural e morava em União.

O lavrador José da Cruz de Sousa Silva, de 22anos. Ele morava em Várzea Grande e foi assassinado com tiro de revólver.

No trânsito, morreu a funcionária pública Marinalva Lavor Maciel, de 43 anos. Ela morava na localidade Altamira, em Manoel Epídio, no Sul do estado. Também morreu no trânsito o segurança Wanderson Barradas da Cruz, de 22 anos, e o mecânico Gilmar Galvão Campos, de 41 anos.

Assassinado com tiro de revólver, morreu Daniel da Silva Lemos, de 22 anos. Ele era desempregado e morava no Conjunto Vamos Ver o Sol, na Zona Sul.

Morreu afogado na Curva São Paulo, na Zona Sudeste, o estudante Claúdio José do Nascimento Ferreira, de 12 anos. Ele morava no Parque Poti.

Compartilhe

Deixe seu comentário