Portal V1

Jovenila estava preocupada com a dor dos filhos de Gercineide Monteiro

10/05/2015
Jovenila acompanhada dos tres filhos

Jovenila acompanhada dos tres filhos

Em sua ultima postagem no facebook Jovenila Sepulvida comentou sobre a tristeza dos filhos da ex-primeira dama de Lagoa do Sitio Gercineide Monteiro morta a três meses também de maneira trágica. Jovenila que já foi cunhada da ex-primeira dama comentou sobra à tristeza sentida por ela na festa das mães realizada em Lagoa do Sitio, evento que era organizado pela ex-primeira dama e da dificuldade que os filhos teriam em passar o primeiro dia das mães sem a presença da ex-primeira dama.

”Quase três meses sem vc Gercineide grande mãe, grande mulher tudo lembra vc as festas comemorativas os eventos feitos por vc,como foi difícil comemorar o dia das mães de lagoa do sítio sem sua presença carismática, fico pensando como vai ser o dia das mães dos seus dois filhos Rian e kaua que era tudo pra, vc deixou um vazio muito grande! Que Deus te bote em um bom lugar descanse em paz!!” disse.

Jovenila Sepulvida que era técnica em enfermagem foi cassada com o irmão da ex-primeira dama Nilton Filho. Ela deixa três filhos que ficaram órfãs exatamente no dia das mães.

Compartilhe

Deixe seu comentário