Portal V1

Júniores do Barras doam 500 livros a escola pública

15/11/2010

o jogador valenciano Kássio Sousa foi o destaque da partida

Dentro do programa social desenvolvido pelo Núcleo de Futebol Júnior que o Barras Futebol Club mantém na cidade de Água Branca/PI, distante 216 quilômetros ao sul de Barras e 96 quilômetros ao sul de Teresina, recentemente os jogadores que necessitavam foram agraciados com nove aparelhos de correção dentária, faltando ainda receber esse benefício Kássio Sousa (de Valença do Piauí) e Arlan Samer (de Elesbão Veloso).

A Coordenadoria das Categorias de Base do Barras levará no mês de dezembro os jogadores a um passeio pelas praias de Luiz Correia, no litoral piauiense, como forma de confraternização de final de ano. Durante a viagem os atletas do Bafinho farão parada numa das margens da BR-316, já no município de Buriti dos Lopes, quando estarão doando 500 livros para a formação da biblioteca da Unidade Escolar José Ribeiro Torres. Quem estiver interessado em doar mais livros, de preferência didáticos, para aumentar o número de livros doados, deve telefonar para (86) 9468-3700.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Lauro Uchôa Filho em 16/11/2010 às 09:20

    Bonita iniciativa, isso mostra a seriedade com que esse pessoal do Barras trabalha seus jogadores, cidadãos dentro e fora de campo. Parabéns.

  2. vicente izidorio soares em 16/11/2010 às 13:10

    Chegada da Petrobras eleva perspectiva de desenvolvimento a Paraíba

    O Correio da Paraíba (14/11) informa que as cidades de São João do Rio do Peixe, Santa Helena e Triunfo, no Alto Sertão da Paraíba, poderão ser os municípios com maior progresso e potencial de desenvolvimento no Estado nos próximos anos. De acordo com o jornal, a expectativa de crescimento chega à população paraibana com as primeiras equipes da Petrobras para explorar o petróleo na região. A reportagem traz uma análise dos resultados obtidos em Mossoró, após o início da exploração e produção de petróleo no município (Clipping da PB, notas 1, 2 e 3).

    Para saber mais do clipping, clique aqui

Deixe seu comentário