Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Justiça Eleitoral determina retirada das bandeiras em Valença

As diligências irá atingir toda as cidades da jurisdição da 18ª Zona Eleitoral

A Justiça Eleitoral de Valença (18ª Zona Eleitoral) determinou nesta segunda-feira (17) a retirada das bandeiras com propagandas eleitorais irregulares na cidade de Valença. Na semana passada, o juiz eleitoral Dr. José Osvaldo assinou a Portaria 06, dando um prazo de 48 horas para que as duas coligações que disputam as eleições municipais adequasse as bandeiras, que estão afixadas nas residências da cidade.

Pela portaria deve estar impresso na bandeira, o CNPJ do contratante pelos serviços, CNPJ ou CPF de quem as confeccionou, o numero de tiragem, denominação da coligação e legenda de todos os partidos que integram a coligação. As diligencias começaram na manha desta segunda-feira pela Avenida Joaquim Manoel, Rua Epaminondas Nogueira, entre outras.

Integravam a comissão servidores da Justiça Eleitoral, Eletrobrás e Policia Militar. Boa parte das bandeiras estavam irregulares, entre elas as dos dois comitês eleitorais, que tiveram suas bandeiras retiradas e apreendidas. A ação é mais uma tentativa da Justiça Eleitoral e do Ministério Publico eleitoral no sentido de nortear os rumos das eleições no município nessa reta final da campanha. A Portaria 06, assim como as demais baixadas até o momento atingem também as cidades de Lagoa do Sitio e Novo Oriente.

no images were found .

1 Comentário

rosimar

Nao sei mais o q vao inventar agora!!!GENTE EH MTA FALTA DO QUE FAZER!!!!

18 set, 2012 Responder