Portal V1

Justiça Eleitoral diploma os eleitos da 18ª Zona Eleitoral.

12/12/2008

O Juiz Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral, Dr. Litelton Oliveira realizou na manha desta sexta-feira (12) no auditório Padre Raimundo Marques do Colégio Santo Antônio, a diplomação dos prefeitos eleitos, dos vereadores e suplentes aos cargos de vereadores dos municípios de Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio, que pertencem a 18ª Zona Eleitoral. Integrou a mesa de honra, entre outras autoridades a promotora eleitora Drª. Raquel Castelo Branco, diretor do hospital regional Jarbas Matias, padre Miguel Júnior e o juiz da comarca Dr. José Wagner Linhares. Por decisão do juiz eleitoral, os diplomas foram entregues por familiares dos eleitos, que puderam participar ainda mais da alegria de cada agraciado com o diploma.

Eleitos e Suplentes de Valença

Ao final foi aberta aos eleitos de cada coligação a oportunidade para expressar os sentimentos pela diplomação, o primeiro a usar da palavra foi o vice-presidente da Câmara de Valença, vereador Walfredo Filho (PSB), que falou da alegria pela sua reeleição e parabenizou o prefeito Alcântara pela conquista, disse ainda que espera que todos os eleitos passados a vitoria, a diplomação e a posse futura trabalhem pelo desenvolvimento dos seus munícipes. As palavras do vereador foram seguidas pelos demais oradores da solenidade. ]

Eleitos e Suplentes de Novo Oriente

A promotora eleitoral Drª. Raquel Castelo Branco e o juiz eleitoral Dr. Litelton Oliveira foram os protagonistas dos discursos mais diretos do evento, a promotora alertou para as responsabilidades de cada eleito para com sua cidade e para com o bem está da população, sobre tudo a mais carente. Já o juiz eleitoral agradeceu a ajuda dos servidores e de todas as pessoas que o ajudaram no pleito eleitoral e disse também que o trabalho da justiça eleitoral não terminou com a diplomação “a diplomação encera a parte oficial do pleito eleitoral, no entanto, ainda nos resta o julgamento dos processos que estão tramitação na justiça eleitoral” alertou o magistrado.

Eleitos e Suplentes de Lagoa do Sitio

Compartilhe

1 Comentário

  1. Rayonardo Mendes em 12/12/2008 às 21:58

    Fico feliz por existirem ainda jornalistas compromissados com uma informação acima de tudo imparcial, aproveito o ensejo, para parabenizar os jornalistas Sergio Alves e Welton Ferreira pelo magnífico trabalho, respaldado pela imparcialidade e pelo compromisso com os interesses coletivos em detrimento da população da mais carente. Valença precisa de jornalistas como vocês , pessoas que nao se vendem e não tem medo de falar a verdade, continuem sempre assim, firmes e acima de tudo, imparciais. Meus Parabéns!

Deixe seu comentário