Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Justiça Eleitoral em Valença, aprova, desaprova e pede diligências em prestações de contas. Veja lista

A 18ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Valença do Piauí e Novo Oriente, divulgou no Diário da Justiça Eletrônico nesta sexta-feira (10) um pacote com decisões e pedidos de diligências referentes a prestações de contas das eleições municipais realizadas em 2020. Foram Aprovadas com Ressalvas as prestações de contas dos suplentes:  

OLAVO PEREIRA DA SILVA SOBRINHO

JEOVA BONFIM MACHADO

FRANCISCO CARLOS TAVARES DE SOUSA

ZANILDO DE OLIVEIRA VIANA SOBRINHO

RAIMUNDO NONATO SOARES LIMA

ANTONIA IARA DA COSTA

Já as prestações de contas dos suplentes: Geane da Silva Vieira e Valdinar Ferreira Vale foram Aprovadas Sem Ressalvas.

O juiz da 18ª Zona Eleitoral, Dr. Juscelino Norberto, deu um prazo de três dias a contar dessa segunda-feira (13) para aqueles suplentes que não apresentaram toda a documentação exigida se regularizarem junto a Justiça Eleitoral sob pena de terem suas prestações desaprovadas e consequentemente impedidos de disputarem novos pleitos. Estão nessa situação os seguintes suplentes:

JOAQUIM DE MORAES REGO FILHO

MARGALI LEILA MOURAO DE OLIVEIRA

FIRMINO ARAUJO DE SOUZA

VITOR FERNANDO LIMA DE OLIVEIRA

WESLEY DA CUNHA SILVA

ELOIDE BEZERRA DE SOUSA

ERISMAR DE SOUSA LEITE

A Justiça Eleitoral publicou ainda a Reprovação das Contas da suplente Conceição de Maria Veras Lima Verde. Segundo o magistrado, a então candidata realizou despesas de natureza pessoal com combustível em veículo utilizado na campanha, por isso a desaprovação, por se tratar de uma ação grave. De acordo com o Cartório Eleitoral, nessa semana, novas publicações serão divulgadas no Diário Eletrônico da Justiça. Acesse aqui o Diario

 

0 Comentário