Valença do Piauí, 08 de dez, 2021

Justiça Eleitoral realiza audiência de Lagoa do Sitio.

simboloDepois de Valença, agora é a vez da Justiça Eleitoral apreciar as ações da cidade de Lagoa do Sitio que assim como Novo Oriente pertence a 18ª Zona Eleitoral. Três ações foram impetradas na Justiça Eleitoral, sendo duas de autoria da ex-candidata Vanessa Reis e uma do prefeito Lindomar Barbosa.

As ações de Lagoa do Sitio estão em fase de diligencias e a expectativa é que sejam finalizadas com a realização dessas audiências que acontece hoje (25), dias 02/12 e 09/12. Se forem concluídas a Justiça abre prazo para as alegações finais e dias depois dará a sua decisão.

O Juiz Eleitoral Dr. José Wagner Linhares em entrevista ao portalV1 disse que a Justiça Eleitoral tem prioridade, mais até o momento o magistrado não se pronunciou sobre as três ações já concluídas.

Vale lembrar que o recesso da Justiça começa dia 20 de dezembro e como no próximo ano é um ano eleitoral e quem perder aqui irá recorrer da decisão, nada mais justo que concluir as ações, antes do recesso. Algumas das ações já completaram um ano na 18ª Zona Eleitoral.

0 Comentário