Portal V1

Justiça Eleitoral realiza audiência de Lagoa do Sitio.

25/11/2009

simboloDepois de Valença, agora é a vez da Justiça Eleitoral apreciar as ações da cidade de Lagoa do Sitio que assim como Novo Oriente pertence a 18ª Zona Eleitoral. Três ações foram impetradas na Justiça Eleitoral, sendo duas de autoria da ex-candidata Vanessa Reis e uma do prefeito Lindomar Barbosa.

As ações de Lagoa do Sitio estão em fase de diligencias e a expectativa é que sejam finalizadas com a realização dessas audiências que acontece hoje (25), dias 02/12 e 09/12. Se forem concluídas a Justiça abre prazo para as alegações finais e dias depois dará a sua decisão.

O Juiz Eleitoral Dr. José Wagner Linhares em entrevista ao portalV1 disse que a Justiça Eleitoral tem prioridade, mais até o momento o magistrado não se pronunciou sobre as três ações já concluídas.

Vale lembrar que o recesso da Justiça começa dia 20 de dezembro e como no próximo ano é um ano eleitoral e quem perder aqui irá recorrer da decisão, nada mais justo que concluir as ações, antes do recesso. Algumas das ações já completaram um ano na 18ª Zona Eleitoral.

Compartilhe

Deixe seu comentário