Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Justiça solta homem suspeito de arrastar mulher em moto na cidade de Valença do Piauí

Um homem das iniciais A.W.B.S, preso na última quarta-feira (28), por arrastar sua ex-companheira por alguns metros em uma moto no bairro Amando Lima foi solto pela Justiça durante a audiência de custódia. A.W.B.S recebeu voz de prisão ainda na sexta-feira.

“Após discutir sobre o fim do relacionamento, pois esse não aceita a separação, pegou um objeto pessoal da vítima e saiu da casa. Contudo a vítima tentou retirar o objeto do bolso do ex-esposo, que segurou no braço da mulher e acelerou a motocicleta, arrastando a vítima por alguns metros”, relatou a Polícia Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha.

Na decisão, o magistrado seguiu o parecer do Ministério Público, que manifestou-se pelo relaxamento da prisão por não vislumbrar situação de flagrância que justificasse a prisão.

“Conforme descrito no relatório de audiência, a prisão preventiva do autuado não foi requerida ou representada pelas partes. Assim, concedo a liberdade provisória sem fiança e, consoante pedido das partes”, decidiu o juiz, que determinou uma série de medidas protetivas entre elas a proibição de aproximação da vítima, seus familiares, testemunhas e fixando o limite mínimo de distância em 200 metros.

 

 

 

0 Comentário