Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

JVC critica caravanas e admite candidatura na eleição de 2014

senador João Vicente Claudino
senador João Vicente Claudino

O senador João Vicente Claudino criticou a caravana do PT e PMDB e disse que “vai adotar novas posturas nos municípios”, ele afirmou que o partido está livre para as eleições de 2014 e que o PTB pode ter um candidato ao governo do Estado.

“Estamos preparando o partido para o debate, para a gestão municipal e para as eleições. Podemos ter candidato em 2014”, Ele disse que o partido está livre e não tem compromisso em 2014. Na fala do ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton, o presidente do PTB manifestou o que acha das caravanas promovidas pelos partidos. “De caravana não fica nada”, destacou João Vicente.

José Hamilton reagiu afirmando que “fica a despesa para o município”. O pensamento dos dois  foi assinado embaixo pelo ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer.  João Vicente reafirmou sua independência do governo Wilson Martins desde 2010 e admite que pode ser candidato a cargo majoritário em 2014. “Eu posso ser candidato à reeleição em outro cargo majoritário e posso também não disputar. Liderança tem que está preparada para qualquer situação” Da reunião participam os ex-prefeitos José Hamilton, Elmano Férrer, Joel Rodrigues e Janaína Marques, estão os deputados Fernando Monteiro, Nerinho e Eliseu Aguiar.

0 Comentário