Portal V1

JVC, Flávio e Ciro são lançados e atacam Wilsão, W. Dias e Silvio

14/06/2010
Ciro, JVC e Flávio Nogueira

Ciro, JVC e Flávio Nogueira

O senador João Vicente Claudino (PTB) confirmou, em evento realizado desde as 11h desta segunda-feira (14/06), no Complexo Joca Claudino, zona Sul de Teresina, a sua chapa para disputar o Governo do Estado. Terá como candidato a vice o deputado estadual Flávio Nogueira (PDT) e como candidato ao Senado o deputado federal Ciro Nogueira (PP).

A segunda vaga para disputar o Senado na chapa majoritária foi dada ao PV, partido presidido pela vereadora Teresa Brito. Mas ela ainda não decidiu e nem compareceu ao evento. JVC disse que ainda aguarda. Teresa Brito tem, além do convite do PTB, uma proposta do PSDB para indicar um nome para vice na chapa do pré-candidato da oposição Silvio Mendes.

No evento, JVC, Ciro e Flávio discursaram. Fizeram duras críticas aos seus concorrentes, em especial ao atual governador Wilson Martins (PSB), ao ex-governador Wellington Dias (PT) e ao ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB). “Não temos medo dessa chapa do Governo tampão e nem ando por aí dizendo que não sou político”, disse JVC. “Se Wellington Dias tivesse conduzido o processo eleitoral não estaríamos divididos hoje”, completou Ciro.

Dentre os presentes, chamou a atenção a grande participação de nomes do PMDB no evento do PTB, como os deputados estaduais João Madison e Mauro Tapety e o secretário municipal do Governo João Henrique Sousa. Do PP, destaque para a presença da mulher de Ciro Iracema Portela, que será candidata a deputada federal. Do PDT, o deputado estadual Dr Pinto, entre outros. O empresário e pai de JVC, seu João Claudino Fernandes, presidente do PRTB, não pôde comparecer por estar viajando para receber título de cidadania.

Fonte: 180graus

Compartilhe

Deixe seu comentário