Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

JVC homenageia Sarah com voto de aplauso no Congresso Nacional

Senador João Vicente Claudino

O senador João Vicente Claudino (PTB) fez um requerimento para homenagear a judoca piauiense Sarah Menezes com um voto de aplauso no Congresso Nacional. O pedido foi feito durante a sessão interna realizada nesta quarta-feira, dia 1 de agosto.

A justificativa de João Vicente destaca as conquistas desportivas da atleta que, com apenas 22 anos, já tem um relevante e vitorioso currículo na história do judô piauiense e brasileiro.

“Neste caminho de lutas e vitórias, estão juntos com Sarah, seus maiores apoiadores que também merecem nosso aplauso: Seus pais José Rogério e Olindina Menezes e seu treinador Expedito Falcão”, justificou.

 

Cidadeverde.com

2 Comentários

Observador

Guerreira. essa é a palavra que traduz toda garra e força de vontade de nossa pequena Sarah, que não teve apoio de patrocinador e nem incentivo do governo. Recebeu várias propostas de outros estados porque os empresários piauienses não tiveram coragem de patrocinar tal talento. Apesar de toda dificuldade, essa garota chegou ao lugar mais alto do pódio, com a torcida dos cidadãos piauenses. Parabéns para Sarah e uma salva de vaias aos empresários piauienses e a esse governo mequetrefe. Agora que se consagrou, os abutres irão atrás dela para tirar proveito do seu sucesso.

03 ago, 2012 Responder

Observador

PARABÉNS SARAH!!!
PARABÉNS AOS QUE APOIARAM E LUTARAM POR ESSA CONQUISTA. GRANDE GUERREIRA!
Quando chegar aqui no Piauí, os urubus-políticos vão querer posar ao lado e falar que tiveram alguma coisa a ver com o sucesso dessa garota.

03 ago, 2012 Responder