Portal V1

JVC pré-candidato: ‘Eu não tenho arestas com base, nem oposição’

12/01/2010

jvc0kEm entrevista na noite desta terça-feira (12/01) ao Programa ’70 Minutos’, apresentado pela jornalista Maia Veloso na TV Meio Norte, o senador João Vicente Claudino (PTB) falou sobre seus planos ao governo do Estado e sobre a liberação dos recursos para a criação de um parque para a juventude de Teresina.

Ao ser questionado pelo jornalista Carlos Augusto a respeito das opiniões que alguns políticos nutrem a seu respeito, quando se trata se ser candidato a algum cargo, o senador foi tranqüilo ao afirmar que tudo na vida tem sua época certa. “Na eleição de 2006 analisamos a situação, o quatro político e contatamos que era a hora certa. Me candidatei a senador. Agora em 2010 acredito que também é”, declarou.

Ele afirmou que não tem cartas na manga para ganhar o apoio da base aliada e tornar-se o candidato oficial. “Não existe planos, o que existe é um reconhecimento de todos os candidatos, para dar continuidade ao trabalho feito pelo governo atual (Wellington Dias, PT). E não tenho, graças a Deus, arestas com ninguém, nem da base e nem da oposição”.

Ele disse que não tem problema deixar a suplência do Senado para João Hilton e comentou também sobre a possibilidade do vice Elmano Ferrer assumir o lugar do prefeito Silvio Mendes.  “Não foi nomeação, foi por eleição popular. Eu creio que temos que buscar não é a pessoa e sim o partido. E há muito tempo em Teresina não se tinha o prefeito e o governador do mesmo partido, mas isso no momento é apenas suposição. Creio que o Piauí só tem a ganhar”, concluiu.

Compartilhe

Deixe seu comentário