Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

Laboratório Lacle lança Mutirão da Próstata

bioquímico Afonso Sobreira

O Laboratório Lacle de propriedade do bioquímico Afonso Sobreira estará realizando durante o mês de maio o “Mutirão da Próstata”. A iniciativa que chega ao sexto ano, visa sobre tudo despertar para o publico masculino a necessidade da realização dos exames da próstata evitando assim conseqüências com o tratamento ou até a retirada da próstata da mesma.  No mutirão serão realizados exame de PSA ao preço de custo e o publico alvo são homens acima de 40 anos.

Afonso Sobreira chama atenção para a importância do exame, bem como sobre o preconceito com o exame do toque. O mutirão, que tem o apoio da Fundação Raul Alencar e dos sindicatos se estenderá durante todo esse mês de maio, mês do trabalhador.

Além do mutirão da próstata, o bioquímico avisa que a o Laboratório Lacle conta com uma leva de especialistas como cardiologista Dr. Marcelo Veloso, urologista Dr. Wildsom Moura que atendem duas vezes por mês e a ginecologista Drª. Yanna Leal, que atende todas as quintas-feiras.

Afonso Sobreira ressaltou ainda que está em negociação com o hospital regional para que esses especialistas e outros que virão possam atender no hospital regional, diminuindo assim as despesas dos pacientes e possibilitando uma maior comodidade para os mesmos e seus acompanhantes.

0 Comentário