Valença do Piauí, 24 de jun, 2024

Lagoa do Sitio realiza convenção histórica e anuncia Vilma e Gilvan

As agremiações partidárias avalizaram a coligação em animada e participativa convenção partidária na noite deste domingo (31) no colégio Mariano Rabelo
As agremiações partidárias avalizaram a coligação em animada e participativa convenção partidária na noite deste domingo (31) no colégio Mariano Rabelo

A oposição em Lagoa do Sitio deu uma demonstração de que está unida e com forte apoio popular para as eleições de 2 de outubro. Essa foi à afirmação de todos os convencionais e partidários dos seis partidos (PTB, PROS, PSD, PMDB, PRP e PTC) que dão sustentação a candidatura da ex-primeira dama Vilma Moura (PTB) e do vereador Gilvan Araújo do PROS.

As agremiações partidárias avalizaram a coligação em animada e participativa convenção partidária na noite deste domingo (31) no colégio Mariano Rabelo. A quantidade e a espontaneidade dos presentes as convenções foram destacadas em todas as falas dos pré-candidatos que de acordo com os mesmos dão uma demonstração de que querem a mudança administrativa no município que fica a 22 km de Valença. Entre as autoridades pressentes estava o prefeito de Valença Walfredo Filho que é sobrinho da pré-candidata Vilma Moura.

O candidato a vice-prefeito Gilvan Araújo fez uma avaliação das dificuldades vividas pelos sitiolagoenses na saúde, educação e assistência social. Para ele a população vem pagando um preço muito alto pela ausência de gestores comprometidos e identificados com suas pastas.

A recepção calorosa dos convencionais emocionou a pré-candidata Vilma Moura que prometeu em caso de vitória restabelecer a ordem administrativa no munícipio.

“Quero garantir que a partir da nossa eleição, os servidores efetivos, comissionados e os fornecedores voltarão a ser respeitados com o pagamento em dia. Foi assim na gestão do prefeito Lindomar Barbosa e será assim na nossa gestão. Mais nossas palavras hoje são de agradecimentos a cada um de vocês. Vocês que nos ajudarão fiscalizando, se mantendo na linha de frente de nossa campanha sem ceder às pressões e perseguições. Faltam poucos meses por isso vamos avançar rumo à vitória no dia 2 de outubro” destacou.

.
0 Comentário