Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Lei Paulo Gustavo: 1° Feira Cultural de Artesanato, Arte e Música foi realizada em Lagoa do Sitio

A secretária Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer com o apoio da Prefeitura de Lagoa do Sitio, Câmara Municipal e demais secretarias realizou nesta quinta-feira (12), a 1° Feira Cultural de Artesanato, Arte e Música em conformidade com a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195/2022)

O público presente acompanhou as diversas manifestações culturais e artísticas realizadas pelos músicos da terra, artesãs e pintores, classes que foram contempladas nesse primeiro momento do projeto.

Logo depois das apresentações aconteceu as premiações para os artistas que dividiram entre si uma premiação superior a trinta e três mil reais.

O prefeito Sávio Moura que estava na companhia da 1ª dama Joelma e do vice-prefeito Isauri parabenizou a equipe da Secretaria de Cultura pelo sucesso da ação e reforçou o compromisso da gestão em apoiar e incentivar a cultura sitiolagoense.

A secretária de Cultura e Esporte, Luiza Soares disse na oportunidade que novos editais serão lançados para beneficiar novos fazedores de cultura.

.

Fotos: Alderi Sousa

 

0 Comentário