Valença do Piauí, 22 de jun, 2024

Leonardo anuncia apoio a pré-candidata Ceiça Dias. Veja repercussão

Leonardo Nogueira com familiares e a pré-candidata Ceiça Dias
Leonardo Nogueira com familiares e a pré-candidata Ceiça Dias

O suplente de vereador Leonardo Nogueira do PROS, após romper com o pré-candidato Getúlio Gomes (PP) na semana passada fechou acordo com a pré-candidata Ceiça Dias (PTC) apoiada pelo prefeito Walfredo Filho. Em conversa com o Portalv1, Leonardo Nogueira afirmou que a decisão de apoiar Ceiça Dias foi avalizada pela secretária estadual de educação, Rejane Dias e suas bases eleitorais.

“Ouvimos nossas bases e todas com quem conversamos decidiram pelo apoio a pré-candidatura de Ceiça Dias” afirmou. Sobre essas bases, o Portalv1 quis saber o posicionamento de lideranças como o empresário Carlos José que já havia declarado apoio a pré-candidatura de Leonardo Nogueira.

“Eu estou decepcionado, não houve nenhum motivo que justificasse esse rompimento. Os motivos colocados não se justificam, então eu  não tenho mais condições de apoiá-lo para vereador” declarou.

Foto: Welton Ferreira

32 Comentários

Joao Paulo Mendes

Mais um que olha primeiro pro proprio umbigo,se acha dono do mundo e toma uma decisão achando que não precisa ouvir ninguem, que os que iriam lhe apoiar são obrigados a acompanha-lo só por que é amigo da primeira dama,chame-a agora pra vim votar em voce por que pelo que vi na rua voce ficou sozinho,ou com o que recebeu pra tomar tal decisao!!!!!

31 maio, 2016 Responder

Mauro

Quem será o próximo a largar Getulio Gomes? Poque será que tantos já o deixaram? Porque o que comenta-se é que ele se coligará com Marcelo Costa, e lançará sua esposa ao cargo de vereadora. Como assim?! Ele prefeito e ela vereadora? Getulio Gomes, aprenda que, político não é profissão! E que Rubéns Alencar e Carlos José tem enorme serviço prestado na cidade; ambos fizeram e fazem história, possuem raízes, são grandes empresários e empregam o povo valenciano e, certamente, não apoiam sua atitude repugnante de juntar-se à Marcelo Costa.

31 maio, 2016 Responder

luana

Meu caro, o Senhor está muito enganado, que eu saiba, foi o candidato a vereador que saiu do grupo, fez uma covardia, isso sim, tudo por causa de dinheiro.
E com relação a ele se juntar com o Marcelo, quero mais é que falem, pois ele (Getúlio) está incomodando, enquanto eles da oposição plantam mentiras, GG está trabalhando, conquistando a população.
#MudaValença

01 jun, 2016 Responder

Luisa

Há 4 anos atrás na eleição de prefeito era candidato do lado da oposição, saiu para ganhar a eleição da câmara, ganhou pela situação e hoje se encontra sozinho! Leonardo vá em frente você está incomodando, pois fez a diferença tanto pro nosso grupo que lhe recebeu de braços abertos, como pro que perdeu e pela primeira vez vou votar em você só pela decisão certa que tomou!

01 jun, 2016 Responder

luana

problema seu querida.
Realmente o grupo o recebeu de braços abertos e ele lógico que foi, por dinheiro.
E como disse decisão certa em R$$$$

02 jun, 2016 Responder

CARLA

Luana o GG esta trabalhando onde mesmo ? pois nunca vi um trab realizado por ele e o que ja vi foi muito roubo nas prestacões de conta da camara municipal

01 jun, 2016 Responder

luana

Trabalhando atrás de votos.
Agora com relação a prestação de contas, só vc provar.

02 jun, 2016 Responder

Neto Vaqueiro

Ha pouco tempo atras,vi um vereador fazer a mesma coisa,sair de seu grupo sem consultar a ninguem e o resultado todos sabem…
Agora imaginem o Leonardo que ainda é suplente.
Perdeu uma oportunidade e tanto.

31 maio, 2016 Responder

Andressa

Como um suplente de vereador como você mesmo questionou incomodou tanto né? será porque? Meu vereador já era com você do Lado que você estava, imagine agora depois de tanta baixaria. Vão trabalhar desesperados que é o que estamos fazendo.

01 jun, 2016 Responder

Daniel Sousa

Rapaz Leonardo, tava inclinado em votar na sua pessoa, mas com essa é tchau!!

31 maio, 2016 Responder

Marina Silva

A politica de Valença ta ficando sem jeito esse rapaz ja tirou vantagens do Rubens,do Marcelo do Getúlio, do Carlos José e agora vaio tirar da dona Ceiça e do Walfredo ave maria

31 maio, 2016 Responder

Neto Vaqueiro

So tenho mais uma coisa a dizer pra nao dar Ibope a quem nao tem:
O povo nao é mais besta e para comprovar isso,basta olhar o excelente comentario de Marina Silva acima.

31 maio, 2016 Responder

Frederico Lustosa

Realmente, o Getúlio ja tirou vantagem de todos!!

1. Do RUBENS – foi eleito com ele, depois jogou o pés.

2. Do MARCELO – fio eleito pelo apoio do Grupo Cearense, deu a casa pra morar em valenca pra diminuir a divida, depois jogou os pés.

3. Da CEICA E WALFREDO – foi eleito presindente da camara as 20h da noite. Uma hora dps jogou os pés!

4. Ta se fazendo de anjo pro Carlos José, dps vai jogar os pés.

02 jun, 2016 Responder

Elisângela Silva

A única coisa ruim que eu achei nessa matéria foi a concordância da dona Rejane Dias. Se dependesse da Ceiça Dias e do Walfredo seu marido não era governador e por consequência ela não seria secretária. Quem apostou no PT aqui foi o Getúlio e o Rubens e a maioria dos eleitores que ao votar no governador mostrou que não queria nada com a Ceiça Dias que representa esse atraso de Valença. Minha maior decepção Carlos José é isso minha indignação é porque votei nela não pelo Leonardo mas pela pessoa que eu achava que conhecia Valença. ela é igual a todos infelizmente

31 maio, 2016 Responder

Antonio José silva

Esse Leonardo até um dia desse dizia que o prefeito devia está era preso por tanto mal que fez a cidade de Valença e que a Ceiça Dias seria o Continuísmo por tanto um atraso

31 maio, 2016 Responder

vitorugo

O tempo deixa perguntas,mostra respostas,esclarece duvidas,mas acima de tudo,o tempo traz VERDADES!!!!parabéns meu amigo sabia decisão…

31 maio, 2016 Responder

luana

Que verdades, que ele se vendeu.
Essa sim é a que todos sabemos.
Ainda tem alguns bestas que vão votar nele.

01 jun, 2016 Responder

Lana

Luana você foi vc quem levou o envelope?Pois eu vá entregar o dinheiro. Até ontem vocês acolhiam e andavam de braços dados com meu vereador e por uma decisão certa tomada você vem dizer que ele se vendeu? Todo mundo sabe quem em Valença anda luxando com carros, roupas, restaurantes e etc de marcas ou top de linha e hoje anda muntado numa tentando iludir a população! Acorda.

01 jun, 2016 Responder

antonio costa

Ele não será candidato pois seu PROS não conseguiu registro no estado.mais era um bom nome….

31 maio, 2016 Responder

Duda

Pessoas como você que sabem mexer em redes sociais, deveriam também saber abrir o site do TRE e se informar de tal informação! Ou acha que SOMENTE espalhando a mentira vai da ibope e irá influenciar em algo? Meu vereador é candidato sim e vai ser eleito pois a legenda agora é menor do que do lado que estava que além de ser alta, ainda iria ser traído.

01 jun, 2016 Responder

Antonio Alves de Araújo

Existem POLÍTICOS e políticos. Em nosso município não é diferente, não de hoje que isso acontece, desde quando me entendi no mundo(diz o ditado popular dos mais velhos)aconteceram casos assim, mas logo vem a descrença nesses políticos e o povo responde corretamente com a rejeição dessas ações atribuídas a um determinado agente político, mas isso acontece porque tem apoio dos líderes maiores que dão sustentação, inclusive com cargos no governo do estado.

31 maio, 2016 Responder

Fabianne

Mais um que viu as reais intenções do Getulio, por dentro dessa máscara q ele usa!

31 maio, 2016 Responder

luana

Esse rapaz tinha grandes chances de se eleger, mas o dinheiro falou mais alto, perdeu, quem vivia criticando a pré-candidata e agora estão de braço no pescoço, quanta falsidade.

01 jun, 2016 Responder

luana

Realmente a Sra. Sandra Quaresma tem razão, foi uma decisão acertada, kkkk, R$.
E esse povo da secretaria de educação, não querem parar de mamar, desde 2004 que estão lá, só tenho pena dos alunos, que quando perderem, quem vai pagar são eles, pois a mais de décadas fora das salas de aula, não sabem nem mais dar aulas.

01 jun, 2016 Responder

Léticia

Trabalho na educação tenho 25 anos de serviço prestado, tenho filhos formados, concursados e bem sucedidos sem depender de cargos públicos para se manter e afirmo a você Luana, que venho lendo seus comentários e está bem afiada diante de todos os comentários! Essa decisão lhe incomodou bastante né? Uma pena querida! Não seja hipócrita de ser tão informada das coisas, comentar o fracasso da educação desde 2004 e não comentar de Programas Federais, onde saíram até em canais de televisões! Como você deixa claro, o povo não esquece das coisas fácil.

01 jun, 2016 Responder

João Raimundo

E pega fogo o Cabaré!!! Kkkkkkkk eu vou é ser candidato a prefeito também kkkkkk

01 jun, 2016 Responder

Vladimir

A politica eos politicos de valença sao uma vergonha .Vo lança como candidato a veriador meu cachorro !!vergonha ,vergonha ……

01 jun, 2016 Responder

Autobelly Pereira

Vocês que estão falando deveriam colocar o nome de verdade,prq sabemos que ai é só um grupinho fazendo isso para prejudica-lo,mas não conseguíram!

01 jun, 2016 Responder

vicente izidorio soares

O partido dos trabalhadores vive momentos de dificuldades, porque não soube e ainda sabe valorizar quem de fato contribuiu e ainda contribui com o partido, prefere fazer alianças com políticos que historicamente foram pela esquerda combatido. Um exemplo claro dessas alianças danosa que o PT fez, que acredito ter sido uma das piores, foi com Gilberto Kassab e Paulo Maluf . Cito os dois apenas para dar um exemplo, mais a quantidade de políticos venais que o PT teve e continua tendo como aliados nos últimos treze anos é muito grande, difícil de mensura. Esse comportamento se reproduz também no Piauí, quando o governado Wellington permite que sua mulher apoio uma candidata de estrema direita através do suplente de vereado Leonardo Nogueira, e esquece quem sempre contribui com suas campanhas.

01 jun, 2016 Responder

Carlos

Histórico da família Pereira do Leonardo
1992 – Antonio Rufino (oposição)
1996 – Alcântara(governo)
2000 – Alcantara(ainda na PMV)
2004 -Jarbas(governo)
2008 – Alcântara(governo)
2012 – Rubens(não ganharam nada do Alcântara )
2016 – Ceiça Dias(governo)

Como podemos observar, este pessoal só pula pra lado mais fácil. E quando saem de algum governo é pq nao ganharam nada de benesses. O barco do Getulio está afundando e eles pularam pro lado do governo. Só querem se dar bem e o resto que se danem.

01 jun, 2016 Responder

Vitorugo autobelly

Interessante,à pouco tempo atrás um certo candidato traiu suas bases para ser presidente da câmara buscando apoio com seus “opositores”na eleição passada e quando conseguiu o seu feito os traiu tbem, e ninguém lembra destes acintencimentos né!!! Pois bem,agora prq o pré-candidato a vereador LEONARDO NOGUEIRA toma a decisão de apoiar a pré -candidata a prefeita CEICA DIAS andam espalhando que ele não presta, só prq ele estava para sofrer o que os outros sofreram.Não sei prq ficam se escondendo atrás de nomes falsos, mostrem a kra todos sabemos quem são vcs,sabemos tbem q só querem prejudicar o Pré-candidato Leonardo Nogueira nas não vão conseguir…….

02 jun, 2016 Responder

João Alves

A sua análise apaixonada pelo PT esqueceu de mostrar que os políticos mais venais são exatamente os do PT. Dizer que a Ceiça Dias é uma prova que você desconhece o histórico partidário da candidata que esteve antes filiada ao PSB que não é de Direita e agora no PTC que também não consta que seja. Outro fator, quem é mesmo a vice-governadora do Piauí (Ela é Direita ou de Esquerda?). Ela é do PP, ou seja, o partido brasileiro que se declara de Direita. Como o Governador vai impedir a liberdade de escolha de alguém, meu caro. O senhor precisa inicialmente estudar. Não é nessa base sindicalista que se aprende não. O Lula foi eleito ao lado do Zé Alencar que era um dos maiores empresários do Brasil. O PT hoje nada em dinheiro, só pessoas de visão apaixonada como a sua para não conseguir enxergar um palmo à frente da venta. Acorda Vicente o PT que tu sonhou tá todo borrado na corrupção. Já já o Luladrão estará atrás das grades, sem desfrutar da mordomia do Tríplex e da Sitio de Atibaia. Se ser bem-sucedido na vida, pelo mérito do trabalho como a Dona Ceiça, é ser de direita, fique com sua esquerdopatia consumindo seu cérebro. O GG, é uma farsa. Só trabalhou em cargo político. O Bené seu tio, deu todo o apoio para família e foi o primeiro traído, imagina quem não é da família. A máscara do Getúlio está caindo. Sua candidatura está ruindo:

Perdeu o suplente e vereador em exercício Jeová Machado
Perdeu o Bené da Caixa (seu tio)
Perdeu o Leonardo Nogueira

ou seja, a descoberta da verdadeira índole afasta as pessoas.

E o Devaldo Nunes, que só vivia na cozinha do SR. Elizeu. Ele devia era ser grato pelo que o Elizeu fez por ele e não se voltar contra quem lhe deu todas as oportunidades. Ficou envaidecido com um pesquisa e lábia do GG. Quero ver agora como vai ser. Já se tem notícia da queda dfo GG e da dele Devaldo.

Thau, queridos, a farsa acabou foi cedo.

02 jun, 2016 Responder