Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Leonardo Nogueira anuncia rompimento com Getulio Gomes

Leonardo Nogueira afirmou que nessa semana decidirá seu futuro político.
Leonardo Nogueira afirmou que nessa semana decidirá seu futuro político.

O suplente de vereador Leonardo Nogueira rompeu politicamente com a pré-campanha a prefeito do presidente da câmara Getulio Gomes. O rompimento foi confirmado pelo suplente de vereador neste sábado ao Portalv1.

De acordo com Leonardo Nogueira vários motivos o levaram ao rompimento. “Não teve só um motivo foram vários, no momento oportuno vamos revelar” afirmou Leonardo Nogueira que disse ainda que nessa semana decidirá seu futuro político.

“Vou sentar com a secretária estadual de educação dona Rejane Dias para decidir o caminho a seguir” afirmou. A decisão é importante, uma vez, que Leonardo Nogueira tem uma pré-campanha instável e seu apoio é importante para qualquer campanha eleitoral.

O Portalv1 tentou entrar em contato com o presidente Getulio Gomes, mais não foi possível até o fechamento dessa matéria.

8 Comentários

Neto Vaqueiro

Chora nao GG,
Chora nao GG,
Chora nao GG

Ou melhor,é bom.chorar mesmp GG

28 maio, 2016 Responder

Paulo

Como já previsto pelo próprio portal: até as convenções vamos ver coisa que até Deus dúvida. E os valores da negociação jamais o povo saberá.

28 maio, 2016 Responder

Antonio José silva

O LEONARDO NOGUEIRA JA ENROLOU O MARCELO COSTA, O GETULIO GOMES E AGORA VAI ENROLAR QUEM MESMO?

28 maio, 2016 Responder

paulo

Nossa quanta importância desse apoio de um suplente de vereador. Parece até piada.

28 maio, 2016 Responder

Mauro

Leonardo tem o coração bom e certamente irá para o grupo do bem. O grupo de gente de Valença. Enquanto a tendência de Getúlio Gomes é continuar caindo, até porque quem aqui faz, aqui se paga!

29 maio, 2016 Responder

galvão

Uma coisa o meio político já sabe,o Getúlio não está ajudando ninguém (fazendo nada só pedindo apoio)!

E se o Leo vai falar com a Rejane é lógico que ela vai mandar ele ir para o Rúbens!

30 maio, 2016 Responder

Antônio Carlos

Ele vai pra Ceiça Dias, boa candidata mas se não representasse esse grupo que a anos está no poder seria um bom nome. Queria mudança, queria que a oposição se unisse mas mudança com Marcelo Costa não dá. Sou mais a continuidade desse grupo que a anos assola Valença com essa velha forma de fazer política, passa quatro anos sem fazer nada. Ano de eleição porta de casa aberta, manda limpar ruas e pagam cerveja para os eleitores chamado de bestas e otario pelas costas. E depois 4 anos sem dar um bom dia, tarde ou noite. Um desabafo (torço pra Rubens ou Getúlio, ou até mesmo um novo nome. Boa noite…

31 maio, 2016 Responder

Maria Do Ó

Esse presidente da câmara de Valença é como o Michel temer. Deveria ser cassado também. E o pior é o tratamento dele com os funcionários da câmara. Imagina se for prefeito, a primeira dama vai querer governar por ele.

31 maio, 2016 Responder