Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Leonardo Nogueira apoiará reeleição da prefeita Ceiça Dias

Eleiçoes 2020

O ex-vereador Leonardo Nogueira continuará no palanque da prefeita Ceiça Dias na campanha de outubro próximo. Leonardo Nogueira e sua irmã Lívia Nogueira que vinha sendo trabalhada como pré-candidata a prefeita pousaram ladeados pelos deputados Franzé Silva e Evaldo Gomes e o secretário de governo municipal Marcos Vinicius, que é filho da prefeita Ceiça Dias, selando o acordo.

Leonardo Nogueira estava entre os vereadores que foram cassados pelo TSE por fraude na cota de gêneros e por sua mãe estar entre as pré-candidaturas consideradas fraudulentas, o ex-vereador, além de ter seu registro cassado, ficou inelegível por 08 anos.

Recentemente seu grupo político perdeu o apoio do vice-prefeito Bene da Caixa, do suplente Netim Burrego e da ex-coordenadora do Emater Vanusa Vieira, que foram para o PTB.

O anúncio divulgado na coluna do jornalista Elivaldo Barbosa, põe fim a uma das poucas dúvidas ainda existentes sobre a composição dos palanques para as eleições de outubro próximo, que era sobre o caminho a ser seguido pelo ex-vereador.

Com o anúncio, a prefeita Ceiça Dias tenta atrair antigas e novas lideranças para fortalecer seu palanque de reeleição, enquanto que a oposição passa por uma crise que poderá prejudicar o entendimento de caminharem juntos.

0 Comentário