Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Loja A Barrigudinha é reinaugurada em Valença do Piauí

Há mais de 25 anos no mercado a Loja A Barrigudinha foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira 22 de novembro, em Valença do Piauí. A loja é pioneira na cidade no ramo de artigos infantis e para gestantes.

Foi com muita alegria e entusiasmo que Liduina Alencar, juntamente com seu Filho Rubens Alencar Segundo, presidente do Grupo Alencar e sua equipe colaboradora reabriu as portas da loja A Barrigudinha para os clientes.

A proprietária Liduina fala um pouco da trajetória da loja e do amor e empenho realizado em todo o processo desde a compra até o atendimento.

“A Barrigudinha tem uma história linda, a gente iniciou com o propósito de trazer para Valença esse nicho de oportunidade que era o infantil, que era o bebê, na época nós não tinha uma loja específica só para bebê, e a gente começou a enfatizar essa questão dos enxovais, das roupinhas, dos brinquedos, das mulheres que estavam gestantes não ter que sair de Valença para comprar em outras cidades, e aí essa história vem graças a Deus durantes esses anos atendendo de forma delicada desde quando nós escolhemos os produtos até a hora do atendimento, a gente procura esse cuidado, até porque é tão especial trabalhar com criança que para nós é muito prazeroso, a gente faz tudo isso com muito amor”, ressalta Liduina.

O empreendimento não passou por mudanças somente na logomarca de apresentação da empresa, mas também no ambiente de atendimento e necessidades do mercado. A proprietária conta que tem investido na loja para oferecer o melhor para os clientes.

“A Barrigudinha precisa acompanhar a evolução, mudamos a estrutura da loja dando mais comodidade, conforto, qualidade para os clientes. E nós vamos nos adequando a necessidade do mercado, estamos com a proposta de preços bem acessíveis, produtos de qualidade, escolhidos com amor e carinho, sempre procurando o melhor preço, com o melhor plano de pagamento para os nossos clientes”, explica Liduina.

Liduina ainda agradeceu a equipe de colaboradores da Loja A Barrigudinha e do Grupo Alencar que colaboraram com a organização do novo espaço e ao filho Rubens Segundo que tem sido uma mente criativa que tem dado gás na realização desses novos projetos, a empresaria dedicou o momento a Deus e pediu que essas mudanças possam ser benção para a cidade, gerando mais empregos e mais oportunidades para as pessoas.

Rubens Alencar Segundo, realizou um momento de oração para pedir bênçãos sobre o empreendimento, ele também agradeceu a todos que contribuíram para realização daquele momento. “Quero agradecer a cada um aqui, aos clientes, as meninas colaboradoras, mas também a equipe do Alencar, dizer que fico muito feliz por ver o empenho de vocês, tudo isso foi feito para atender melhor o nosso cliente”, disse Segundo.

A Barrigudinha faz parte da vida de muitas pessoas, Karen Monise, grávida de seu primeiro filho sabe bem disso, sua mãe comprou o enxoval na loja quando estava gravida dela e hoje a jovem mãe também visita a loja para comprar as roupinhas do seu bebê. É por saber da sua importância no mercado valenciano e na vida de tantas mamães que a loja lança seu novo slogan, “A Barrigudinha é o novo jeito da vida nascer”.

A Barrigudinha aceita todos os cartões de créditos e realiza atendimento delivery para comodidade dos clientes. Visite a loja ou entre em contato pelo WhatsApp: (89) 99403-2841.

0 Comentário