Valença do Piauí, 29 de maio, 2024

Loja “De Tudo Tem” é inaugurada no centro de Valença do Piauí

Com um nome bastante sugestivo, a Loja “De Tudo Tem” foi inaugurada nesta sexta-feira (06), em Valença do Piauí na rua São João X com o prédio do Detran. Com espaço amplo e bem localizado, o empreendimento do casal Eduardo e Cristina Anjos juntamente com a sócia Andréia, tem tudo para ser um sucesso.

A loja tem uma vasta variedade de produtos para casa de modo geral, material de hidráulica, beleza, brinquedos, área alimentícia e o serviço de pague contas. A empresária Cristina Anjos, fala da alegria de abrir o empreendimento que vai atender o município valenciano e cidades vizinhas.

“Nós estamos muito felizes com a inauguração da nossa loja hoje aqui na cidade de Valença, esse espaço é um espaço que foi pensado para toda população valenciana e microrregião, onde nós temos o conforto de comprar tudo em um só lugar, onde nós temos qualidade, preço baixo, hoje a nossa loja é a mais barata da cidade”, afirma a empresária que cita vários artigos de produtos disponível na loja.

“Hoje o cliente que chegar na nossa loja, ele vai encontrar variedades, presentes, elétrica e hidráulica, nós temos de tudo um pouco, setor de criança, brinquedos, papelaria, supermercado, então é algo que foi realmente pensado para a cidade”, disse Cristiane que detalha como será o funcionamento do pague contas para que os clientes tenham maior conforto.

“Temos conforto para os nossos clientes, temos pague contas também aqui, o nosso setor de pague contas, não precisa ninguém ficar sentado no chão, nas calçadas, nós temos cadeiras para as pessoas sentarem para ficar mais confortável”, explica.

A loja “De Tudo Tem” também irá trabalhar com horários e dias de atendimento diferenciados. “Nós vamos abrir cedo e vamos fechar a noite, a loja vai funcionar aos sábados e aos feriados, nós estamos pensando também na possibilidade de abrir aos domingos, tudo pensando na população”, frisou Cristina.

Andréia, sócia do empreendimento, também fala do momento especial e agradece todo o apoio recebido para realização desse sonho.

“Hoje é um dia muito especial, primeira grata a Deus, obrigada a todos os parceiros que ajudaram, essa loja não foi construída só por mim, Eduardo e Cristina, mas principalmente pelos amigos que ajudaram a gente em todos os momentos. Somos gratas aos clientes, aos amigos e parceiros, a todos”, disse.

Andréia ressalta que a loja foi pensada para atender todas as necessidades do cliente. “A ideia é que o cliente venha aqui e já faça uma compra completa desde a ferramenta, a utilidade do lar, ao supermercado, realmente a ideia é “De Tudo Tem”, afirma Andréia, que convida a população de Valença e região para conhecer a loja e tudo que ela tem para oferecer.

“Todos são bem-vindos, de Valença, da região, vai ser um prazer receber a todos, essa loja foi feita para o cliente, para todos os valencianos, aqui é um presente para Valença e os clientes que vierem aqui são um presente para nós”, destaca a empresária.

De acordo com Eduardo, além dos produtos já expostos na próxima semana muitos outros chegarão na loja. “Na próxima semana vamos receber novos produtos e essa rotatividade será constante em nossa loja sempre buscando o melhor para oferecer aos nossos clientes” frisou o empresário.

 

0 Comentário