Portal V1

Luciano Paes Landim: Ex-secretario de Transporte não será candidato. Veja a lista.

06/05/2010
Luciano Paes Landim

Luciano Paes Landim

O nome do ex-secretário de Transporte, Luciano Paes Landim, que é natural de Elesbão Veloso não está na lista dos pré-candidatos divulgada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O ex-secretario pretendia concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa.

O Partido dos Trabalhadores divulgou uma lista com 28 nomes que poderão concorrer nas eleições de outubro próximo. Ao todo são 17 pré-candidatos a deputado estadual, 08 a deputado federal, um para o senado, um suplente de senador e o deputado federal Antônio José que se escreveu para disputar o Karnak. O prazo para inscrições terminou nesta quarta-feira, 05 de maio.

Veja a lista de pré-candidatos:

Governador:
Antonio José Medeiros
Senador:
Wellington Dias
Suplente de senador:
Regina Sousa
Federais:
Antonio Neto, Nazareno Fonteles, Jesus Rodrigues, Assis Carvalho, Roberto John, Carlos Henrique Nery Costa (médico), Florentino (vice-prefeito de Parnaíba) e Bernardina Maria (de Esperantina).
Estaduais:
Paulo Martins, Francisco Guedes, João de Deus, Rejane Dias, Evandro Luz, Marcelino Fonteles, Merlog Solano, Fabio Novo, Simplício Mário, Zenaide Lustosa, Flora Izabel, Cícero Magalhães, Fernando Gomes, Raimundo Martins, Eucálio, Padre Ladislau, Henrique Rebelo.

Compartilhe

Deixe seu comentário