Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Lula libera a construção de mais 1,3 mil moradias para o Piauí

O ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, anunciou, nesta sexta-feira (21), a construção de mais 1.351 imóveis no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida, no Piauí. O anúncio foi feito durante a 10ª edição da Caravana Federativa, evento que acontece no Centro de Convenções de Teresina, na Avenida Marechal Castelo Branco, com a presença do presidente Lula.

“Hoje, presidente, vamos assinar aqui a retomada do novo Minha Casa, Minha Vida no Piauí. São cerca de 1.351 novas unidades das cerca de 10.000 unidades [que o estado do Piauí terá como um todo ao longo do governo Lula]”, disse ministro das Cidades, Jader Filho.

O ministro aproveitou a oportunidade para adiantar que, na última semana de junho, a Pasta anunciará novas unidades também para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ao todo, seis cidades do Piauí serão beneficiadas com os empreendimentos: Água Branca, Floriano, José de Freitas, Piripiri, Teresina e União. Considerando os valores máximos para cada município, o montante de investimento somado chega a R$193,7 milhões.

0 Comentário