Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Luto em Valença: Cruz Castro morre aos 64 anos em Teresina

Cruz Castro

O tesoureiro do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias do Piauí e suplente de vereador em Valença, Cruz Castro, morreu na madrugada deste sábado (04) em Teresina aos 64 anos.

Ele estava internado no Hospital Promotomed, na capital piauiense. A informação foi confirmada pelo filho Vilian Castro. Ele estava internado há mais de 21 dias por complicações renais. Em fevereiro desse ano ele teve um princípio de infarto em sua chácara e passou vários dias internado. 

O velório ocorre na Funerária Nova Vida, no bairro Piçarra em Teresina. O sepultamento acontecerá por volta das 15h no cemitério Jardim da Ressurreição na capital Teresina.

A notícia do falecimento do mesmo repercutiu muito desde essa sexta-feira, quando seu estado de saúde se complicou. Muitas manifestações de carinho foram postadas, assim como o reconhecimento aos serviços prestados pelo mesmo desde os tempos do projeto Sertanejo, esporte, onde foi chefe do setor esportivo na gestão do ex-prefeito Alcântara, além do trabalho social.

O diretório do PSL, partido que ajudou a fundar em Valença, através do seu presidente Raimundo Brancão lamentou sua partida, assim como o prefeito Marcelo Costa que disse estar muito abalado com a morte do mesmo.

Aguardem nova atualização.

1 Comentário

Rosangela Portela

Que ele esteja na paz do Senhor!

04 set, 2021 Responder