Portal V1

Luto Oficial: Morre o ex-vice-prefeito de Valença Gregório Veloso.

30/06/2010
Gregório Veloso

Gregório Veloso

O portalv1 registra e lamenta o falecimento do ex-vice-prefeito de Valença Gregório Veloso, que faleceu nesta quarta-feira, 30 de junho, em Teresina por falência múltipla dos órgãos. Ele vinha há muito tempo lutando contra um câncer e foi vencido infelizmente nesta quarta-feira (30).

Gregório Veloso foi eleito vereador por três mandatos e presidiu Poder Legislativo também por três vezes. Foi superintendente da policia rodoviária no estado, vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Joaquim Lima Verde.

Gregório Veloso assinava aqui no portalv1, a Coluna Panorama Política. O corpo está sendo velado em Teresina, na Funerária Pax União e o sepultamento será nesta quinta-feira em Teresina.

Compartilhe

8 Comentários

  1. Joaquim Matias Lima Verde Neto em 30/06/2010 às 18:49

    Valença perde sem sobra de duvidas um de seus filhos ilustres.Homem inteligente,competente,prestativo,…,pessoa a quem sempre admirei.Sem esquecer de citar a dedicação e o amor sempre demonstrou a nós irmãos valencianos.Que Deus saiba confortar e dar força a cada um na sua familia, pois Nosso Senhor precisou de seu trabalhos e conselhos no plano superior.Nossos pêsames a esposa e filhos.
    Neto Vaqueiro e familia.

  2. José Carvalho ( Zezé) em 30/06/2010 às 19:45

    Uma perca inrreparável para valença do Piauí, hoje a cidade se despede de um ilustre cidadão valenciano, onde demostrou seu verdadeiro amor pela cidade unde nasceu e foi criado. Descance em paz Gregório, vc merece por toda a sua luta em prol da verdade.

  3. Perdeu Valença uma das figuras mais ilustres e de uma sapiência imcomparável e possuidor de uma experiência política extraordinária. Mesmo morando em Teresina há dezesseis anos, nunca se esqueceu de Valença, pois aqui sempre vinha com muita frequência, fruto de seu amor por esta terra querida, onde colecionou amigos, sejam eles nobres ou humildes, para ele não havia diferença, pude testemunhar isso nestes quatro anos em que nos conhecemos mais de perto e a quem aprendi a adimirar ainda nais,não só como político, pois isso já vinha de muito tempo, mas sobretudo como pessoa. Vai com Deus Gregório.

  4. Leonardo em 30/06/2010 às 21:37

    Valença perde uma grande personalidade.

  5. BRUNO LIMA VERDE em 01/07/2010 às 14:03

    que deus te acompanhe!!!!!!!!!vc merece e para um lugar bem bom……..

  6. Francisco otavio em 01/07/2010 às 17:43

    Lamentavelmente Valença perdeu mais um filho ilustre, certamente fará muita falta netsa comunidade.
    Vá com Deus meu grande amigo Grigorio Veloso.

  7. vicente izidorio soares em 02/07/2010 às 14:30

    Amigo Gregorio,

    Peço que Deus de ilumine na nova morada. Que os bons mentores espirituais te ampare e de guia no novo plano que agora habita. Por aqui, só nos resta aceita as provações divina e nos acostumarmos com a imensa saudade que esta deixando a todos nos. fique em paz.
    Preguim

  8. vicente izidorio soares em 02/07/2010 às 15:44

    Amigo Gregorio,

    Peço que Deus te ilumine na nova morada. Que os bons mentores espirituais te ampare de guia no novo plano que agora abita. Por aqui, só nos resta aceita as provações divina e acostumarmos com a imensa saudade que esta deixando a todos nos. fique em paz.
    Preguim

Deixe seu comentário