Portal V1

Maçonaria de Valença realiza cerimônia de iniciação e festa junina

22/06/2015
Loja Cavaleiros Valencianos nº 28

Loja Cavaleiros Valencianos nº 28

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí Pedro Alexandre Mota esteve em Valença nesse fim de semana participando no Crovapi Clube da cerimônia de iniciação de seis novos maçons (obreiros) da Loja Cavaleiros Valencianos nº 28.

Ingressaram na maçonaria o tenente Cruz Aragão, ex-vereador de Lagoa do Sitio, Zé Cecília, o comerciante de Pimenteiras Jeferson Marreiros, ex-delegado de Lagoa do Sitio tenente Brito, bancário Danilo Nunes e o presidente da câmara de vereadores de Pimenteiras João Bosco que por motivo de saúde não pôde comparecer.

A solenidade contou com a presença de maçons de outras cidades, convidados e amigos dos homenageados.

Após a solenidade que teve como mestre de cerimônia o Grão-Mestre Adjunto Dr. Jarbas Matias, o Venerável Mestre Dr. José Itamar convidou a todos para a tradicional festa junina, que serviu para descontrair ainda mais o ambiente que teve o musico Pedro Veloso como atração musical.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. lopes em 26/05/2019 às 19:40

    Boa noite meus Irmãos, sou da Loja Cavaleiro de são João,195 Oriente de Porto Alegre RS, estou em ferias da PRF EM jULHO, se possível participar dos trabalhos ente vós.

Deixe seu comentário