Portal V1

Mais um jovem de 21 anos comete suicídio em Valença

13/04/2011

A sociedade valenciana foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (13) com mais um suicídio de jovem de apenas 21 anos. Dione da Conceição Soares, que residia em um quarto na Rua Areolino de Abreu, no Bairro Novo Horizonte foi encontrado por policias militares com uma corda no pescoço.

Segundo os policiais militares Dione Soares, que morava em um quarto sozinho estava passando por uma forte depressão devido a sua mãe está passando por um tratamento contra um C A em São Paulo.

O corpo foi encontrado no quarto por vizinhos, que sentiram sua falta durante a manha. Dione Soares não tinha um emprego fixo e vivia de bicos. O portalv1 conseguiu as fotos da tragédia, mas devido às cenas fortes não irá publicá-las.

Esse é o segundo suicídio, que acontece em Valença em cinco meses. No dia 12 de novembro, o universitário Marco Andre, também de 21 anos cometeu suicídio no Assentamento Arizona, na Serra do Batista.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Parabéns ao site pela belíssima atitude de não publicar as fotos da tragédia , jornalismo serio é o que se ver neste portal.

Deixe seu comentário