Portal V1

Major Mayron Soares morre em Teresina após tentativa de assalto

21/03/2017

Major Mayron Soares

Faleceu agora pouco em Teresina, o major Mayron Soares comandante do 1º BPM de Teresina e ex-comandante da 2ª Companhia do 4º BPM de Valença.

As primeiras informações dão conta que dois homens em uma moto tentaram assaltar a residência do major que reside no  no bairro Todos os Santos na capital.

Após ser atingido ele que estava na casa com seus familiares foi levado para o HUT mais não resistiu. Natural de Valença ele comandava o 1º BPM de Teresina.

A policia está mobilizada no sentido de localizar os envolvidos nesse homicídio. Ele é filho do capitão Soares também ex-comandante do 4º BPM de Valença.

 

Nota de Pesar da Secretária de Segurança.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com profundo pesar o assassinato do major Mayron Moura Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (21) durante um assalto na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. O secretário Fábio Abreu presta condolências à família e solidariedade aos colegas de farda pela morte do atual comandante do 1• Batalhão da Polícia Militar em Teresina. Equipes de policiais militares e civis estão nas buscas pelos dois acusados desse crime, que não ficará impune. A perda de qualquer membro da Segurança Pública é irreparável e provoca as forcas policiais a se fortalecerem cada vez mais contra a criminalidade.

 

Compartilhe

4 Comentários

  1. Allan em 21/03/2017 às 22:16

    Momento de muita tristeza para todos nós familiares, pessoa do bem, exemplo de vida deixado para todos, sem palavras….. só peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil. Descanse em paz meu primo.

  2. Deus protegerá este comandante. em 22/03/2017 às 09:19

    Pesames aos familiares.

  3. Lidiane Veloso em 22/03/2017 às 12:47

    Nós do Conselho Territorial Vale do Sambito, sentimos muito a perda do Comandante Mayron Soares, que além de um parceiro nosso na estratégia territorial, era amigo pessoal nosso. Irmão de um grande amigo, irmão(Soares Filho). Que Deus lhe conceda a graça e o descanso eterno e aos familiares muita paz e conforto para suportar tamanha dor.

  4. Francisco Otávio. em 28/03/2017 às 18:27

    Meus pêsames a toda família Soares.

Deixe seu comentário