Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Manoel Portela e Adalberto são diplomados prefeito e vice de Aroazes. Fotos

O prefeito Manoel Portela (PTB), o vice-prefeito Adalberto (SD) e vereadores eleitos nas Eleições 2020 em Aroazes, foram oficialmente diplomados na tarde desta quinta-feira (17). A solenidade foi realizada no ginásio poliesportivo Manoel Portela.

Em virtude da Covid-19, a cerimônia ocorreu sem a presença de público e seguiu todos os protocolos onde todos os eleitos tiveram assentos marcados respeitando o distanciamento social.

O ato de diplomação foi conduzido pelo juiz de Direito da Comarca de Aroazes, Dr. Jorge Cley Martins Vieira, é prevista na legislação eleitoral e o diploma, emitido pelo TRE-PI, é a condição para a posse em 2021. No diploma, além do nome do eleito, consta a indicação do partido ou coligação pela qual o eleito concorreu ao cargo.

Na solenidade, o prefeito diplomado Manoel Portela, mencionou a vontade de trabalhar para dar continuidade a projetos com união e acreditando em uma administração para todos.

“O meu muito obrigado, a minha equipe, pelo carinho, dedicação e por me apoiarem desde o início, me dando forças para continuar. A partir do dia 1º de janeiro, estarei iniciando o meu mandato, serei o prefeito de todos, independente de partidos políticos. Agora, estamos todos do mesmo lado, juntos, lutando pelos mesmos objetivos” afirmou Manoel Portela.

A solenidade contou com a presença do prefeito Tomé Portela (PTB) e dos vereadores eleitos: Silvestre Filho (PTB), João Francisco (PTB), Lediana Soares (PTB), Sergio Viana (PTB), Professor Joãozinho (PT), Abdoral (MDB), João Temista (MDB) Luciano Aníbal (PP), Malhadinha (PT)


0 Comentário